sexta-feira, 3 de abril de 2015

Constatação


O fato é, que a vida será sempre uma despedida, que por mais que buscamos nas ilusórias distrações cotidiana, estamos sempre em constante despedida.
São amores, paixões são amizades que perdidas não voltaram mais.
Vivemos com a constante ilusão que sempre haverá um amanha! E o amanha não se sabe, não pertence a nos. Somos apenas visitantes neste mundo que insistentemente acreditamos ser nosso.

O fato é, que fazemos da vida uma constante reta e não importamos com as perdas que ficam pelo caminho. Acreditando que algo melhor vira, deixamos pra trás momentos que talvez não se repita. Na verdade não fomos preparados pra receber o que gentilmente a vida nos oferece! Há sempre uma meta a seguir, um alvo a alcançar, e a felicidade que podemos ter hoje, deixamos pra amanha! E quem de nos sabe o que o amanha nos reserva; se levantares pela amanha, se viveremos mais um dia, se teremos a oportunidade de olhar nos olhos das pessoas que amamos mais uma vez. Há um verso de uma canção que diz “a vida é uma escalada”, e de fato é; e aos que chegam ao topo percebem que estão só que não tem ninguém á  sua espera, porque em todo estante não se permitiram ter alguém que pudesse lhe acompanhar na escalada.
Não mudamos o que passou mais é sempre tempo de perdoarmos erros, rever conceitos, e recomeçar com mais inteligência.

Nenhum comentário: