sexta-feira, 3 de abril de 2015

A vida me ensinou



A vida me ensinou a amar sem medidas,
A espera sempre um sorriso, quando as possibilidades eram remotas,
A admirar o por do sol,
As flores do jardim,
As aves a procura de seu abrigo quando a noite chegar,

A vida me ensinou tantas coisas simples, mas que sempre faz a diferença quando os dias são difíceis,
Quando o mundo desaba em sua frente apenas feche os olhos e lembre, do sorriso que te foi oferecido,
Do por do sol que é único a cada dia e que seus olhos tiveram a oportunidade única de presenciar.
Do perfume das flores que alcançam o coração,

Deus nos da tudo que precisamos,
Mesmo quando tudo pra gente parece perdido,
Sempre existe a promessa de um amanha,
De uma nova oportunidade de ter tudo que nos faz verdadeiramente feliz.

Não queira tudo do mundo,
Queira apenas um dia após o outro,
E aproveite a felicidade em sua volta ainda que tudo pareça perdido, existe uma flor, um sorriso, um novo amanhecer e conseqüentemente um por do sol lindo,
Presente divino pra aliviar seu sofrimento momentâneo,  


Abraço.

10 comentários:

Elaine Scazzuso disse...

Novo Agregador exclusivo para você que quer divulgar seus conteúdos gospel.
Envie seu link, ganhe mais tráfego e seja parceiro do Agregador BLOGOSPEL. http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br/

Prof Rosi Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

TENHO UM ARTIGO ESPECIAL PARA VOCÊ SOBRE DICAS PARA LER MAIS RÁPIDO E ABSORVER MELHOR O CONTEUDO.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Márcia D. Rebouças disse...

Paz,

Não tem como não ficar um pouco aqui... Aos blog's parceiros...
Desejo-lhe um Feliz-Natal e também Boas Festas! ღ •✿•*☆ ♔

Bjnhs e sucesso sempre ♥

http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

Deno Lemes disse...

A paz irmaos que desejar a vcs um feliz 2016 abençoado por Deus

Deno Lemes disse...


A paz Irmaos eu tenho o link do meu blog antigo no seu Site mas este blog nao estou usando mais. O blog antigo esta redirecionando para o blog novo agora, se puder tirar o link do blog antigo e colocar o novo agradeço, se puder seguir meu blog fica na paz

este e o novo
http://sermoeseesbocos.blogspot.com/

Deno Lemes disse...

A PAZ IRMAOS ESTOU COM NOVO BLOG MAS ESTOU SEM BANNER PODE COLOCAR SO O LINK
http://sermoeseesbocos.blogspot.com.br/

António Jesus Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

Fruto do Espírito disse...

Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!

_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
 ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /...\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓•••••••••••••••••••♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:
Fruto do Espírito

Que o Senhor te abençoe e te guarde!
Tenha um ótimo fim de semana na presença dEle!

Curta a minha Fan page:
Minha Fan Page

Venho solicitar que conheça o blog de um irmão muito querido...
Eis o link:
Discípulo de Cristo


Em Cristo,

***Lucy Jorge***

Andreia Alves disse...

Olá boa noite!Graça e paz!
Edificante e lindo seu cantinho!
Tenha uma linda semana cheia do Espírito Santo!

https://filhosdofogoo.blogspot.com.br/

Deno Lemes disse...

A paz irma o nome do meu blog mudou agora eb Sermoes e Esboços
http://sermoeseesbocos.blogspot.com.br/