quarta-feira, 4 de março de 2015

Testemunho Pessoal: Oito anos de bençãos


Olá pessoal, tudo bom? Hoje é um dia muito feliz para mim e por isso vim aqui compartilha - ló com vocês! Está completando hoje oito anos que eu estou servindo ao Senhor, oito anos de lutas e vitórias na presença de Deus, e assim pretendo ficar por muito mais tempo até Jesus Voltar, porque foi a melhor escolha que fiz, pois sei que todos os dias o Senhor cuidará e guiará a minha vida.
Minha vida estava de cabeça para baixo, os problemas na minha casa com minha família eram muitos, desde brigas constantes até tentativa de assassinatos que aconteciam quando meus pais ainda estavam alcoolizados, tudo isso me fez sentir tanta tristeza que constantemente pensava em me suicidar. Eu discutia com os meus irmãos, principalmente com a minha irmã mais velha Ana e diversas vezes chegamos a  nos agredir, machucando uma a outra por motivos fúteis, mais principalmente por ciúmes, minha mãe deixava explicito para os outros três filhos que gostava mais da Ana e isso gerava contendas de diversos tamanhos entre nós, pois, minha mãe sempre fazia o melhor para ela nos deixando de lado algumas vezes.
Quando eu me converti no dia 04 de março de 2007 estava com 16 anos e recebi uma carta da igreja IEAD porque já havia quatro anos que estava afastada e sem nem mesmo visitar - la, essa carta tinha um texto muito lindo que me comoveu bastante e me fez fazer um propósito com o Senhor naquele mesmo instante. A noite fui ao culto e aceitei a Jesus como meu salvador e desde aquele dia o sirvo com todo o meu coração, não sei cantar mais quando recebo uma oportunidade para cantar eu louvo ao nome dele com todo o fôlego que tenho, não sei pregar mais se receber uma oportunidade para pregar eu falo do que ele fez na minha vida e na vida da minha família com todo prazer.
Hoje oito anos depois me sinto uma pessoa realizada, meus pais não são mais alcoólatras, as brigas acabaram, a tristeza foi embora na minha casa para honra e glória do nome do Senhor. As coisas não aconteceram facilmente como estão escritas e nem tudo durante esse tempo foi apenas benção, mais quando passamos por situações difíceis na presença do Senhor e tenho o Espírito Santo como consolador tudo fica mais fácil até mesmo o deserto.
Até a próxima..beijos!

Um comentário:

Adriana Tolentino Marques disse...

Oi!
Gostei muito do seu blog.É impressionante como Deus tem usado.
Gostaria muito que me fizesse uma visitinha e se gostar se una a mim.

Grande abraço,Viviane!
Que seus dias sejam muito abençoados!
Paz!