segunda-feira, 31 de março de 2014

Bois ou Levitas

O livro nos mostra sobre o valor de levar a palavra de Deus através do louvor, e expressa claramente que os “BOIS” são pessoas que estão usando o dom do louvor e o nome da igreja para engrandecer a si mesmo, esse tipo de cantor tem infectado muitas igrejas de todas as religiões e levando muitas pessoas a acreditarem na sua falsa adoração a Deus, existem até os cantores bois que chegam a colocar mensagens subliminares nos seus louvores no intuito de transmitir o seu real pensamento e atitudes. O pior defeito do cantor boi é não ter discernimento e não saber a diferença entre cantar no ministério de louvor adorando a Deus e de estar cantando secularmente, não dando importância desde que ele tenha fama e glória.
O cantor levita é diferente tem o maior zelo pela palavra de Deus buscando sempre unção e agradar a Deus com o seu louvor, o levita tem a característica de guardar e proteger a glória de Deus não permitindo que o pecado e a desordem façam parte da sua vida e do seu ministério. O verdadeiro levita sempre está jejuando, orando e lendo a palavra de Deus e matando a cada dia o seu ego, diminuindo a si mesmo para que Deus cresça em sua vida e ministério. Atualmente existem poucos levitas nas igrejas, pois, muitos querem ser usados por Deus, querem que seus louvores impactem o coração dos ouvintes e que eles sejam cheios de unção e sintam a presença do Altíssimo, mais pouquíssimo estão dispostos a dobrar os seus joelhos em oração e pagar o verdadeiro preço que é se humilhar diante de Deus e deixar que a Glória D’Ele apareça.

Esse livro é impactante e fala somente o que poucos querem ouvir mais o que muitos precisam saber. Esse livro mostra claramente que muitos cantores não estão levando a palavra de Deus e sim buscando fama e sua própria glória, e não estou falando somente de cantores que são conhecidos nacionalmente, mais também dos cantores que estão nas igrejas participando de conjuntos e das bandas musicais, eu já vi muitos conjuntos de louvores serem esmagados pelo ego de alguns componentes do grupo ou até mesmo de lideres que não sabiam o real valor de ser um levita. Recomendo a todos que leiam e releiam esse livro, tenho certeza que será uma benção na vida de vocês.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Entrevista com a dupla Djulia e Miryan


Olá abençoados! Hoje temos o prazer de trazer para vocês a entrevista realizada com a dupla Djulia e Miryan, que são cantoras muito abençoadas e ungidas por Deus para levar o evangelho através do louvor, apesar da agenda delas estarem lotadas de trabalho elas conseguiram tiram um tempinho para a nossa entrevista. Para quem ainda não as conhece o trabalho dessas jovens nessa entrevista estaremos apresentando elas para vocês.
Djulia Sandra e Miryan Souza são evangélicas desde criança moram no interior do Mato Grosso do Sul em uma cidadezinha chamada Bataguassu, tiveram o seu primeiro contato com o louvor através da igreja onde louvavam e adoram ao nome do Senhor desde pequenas. Elas gravaram o seu primeiro CD independente no ano de 2006 e agora gravaram o seu terceiro CD pela gravadora Melody Gospel e estão vivendo um momento profetizado por Deus.

1.     Quem vocês admiram e por quê?
Admiramos a Deus, pois mesmo sendo pecador ele nos amou e nos deu uma nova chance de salvação da nossa vida através de Jesus com sua morte na cruz, amor assim em nenhum lugar no mundo existirá essa é a nossa maior admiração.

2.    Como jovens evangélicas e cantoras é fácil resistir as tentações que aparecem com a fama?
Na verdade não o termo fama mais sim como reconhecimentos, estamos ainda no inicio da nossa carreira a muitos lugares a si conhecer, mais quando chegar esse momento estamos estruturada na palavra de Deus onde aprendemos que é só dele a glória somos apenas servas instrumentos na qual Deus usa. 

3.     Vocês ainda acreditam no arrebatamento da igreja?

Com toda certeza. Acreditamos no evangelho e a mensagem que ele trás. Nas escrituras está escrito que Deus enviou seu filho amado pra morrer por mim e por você e que ele foi crucificado por isso e ao terceiro dia ressuscitou .A maior promessa que Jesus nos fez foi que um dia Ele virá nos buscar, e assim acreditando nessa promessa nos fortalecemos todos os dias para pregarmos o evangelho e seguindo os passos de Jesus para um dia podermos louvar com os anjos no céu juntinho de Deus.

4.     O que vocês pensam sobre o homossexualismo?
Nós somos contra a prática homossexual. O conceito do homossexualismo não é fundamentado na bíblia. E a prática não agrada a Deus, pois Deus fez Eva para Adão ,uma mulher para um homem e tudo que foge desse conceito bíblico em relação a sexualidade é contra as palavras de Deus,ou seja não compactuamos com essa prática. Relatando aqui essa oportunidade declaramos que Jesus é amor e é a vida e todo aquele que se arrepender de seus pecados e aceitar a Cristo como seu único e suficiente Salvador será liberto de todas as coisas ruins. Então se Jesus é amor quem somos nós para condenar o homossexual? Eles também podem ser libertos de tudo que os prende a essa prática e serem salvos por Cristo Jesus.

5.     Como vocês foram chamadas por Deus?
Deus sempre revelou tanto em profecias quanto mostrando a nós mesmas que Ele nos deu o dom de louvar. O passo seguinte foi aceitar o ministério e aceitar a vontade de Deus em nossas vidas. Se Deus nos chamou para pregar a palavra Dele através do louvor não devemos nos esconder. O Deus tem pra nós é o melhor e acreditamos nisso. É impossível se esconder de Deus..rs .. Nosso Deus é grandão, poderoso, Ele é onipresente  não tem como fugir..rs 

6.     Como foi a gravação do primeiro e segundo CD em dupla de vocês?
Foi uma das promessas que Deus estava realizando no ano que ele prometeu que iríamos gravar .O primeiro Cd foi em 2006 o tema do cd O DEUS QUE NOS SERVIMOS com 10 canções(Compositores: Vagner Roberto, Daniel Alexandre, Irmãos Rios)na cidade de Joinvile SC com o produtor Luizinho que já havia produzido grandes cantores como Gerson Ruffino, este cd foi produzido pela gravadora MCK.
O segundo trabalho que gravamos foi feito pela gravadora MCK o segundo trabalho feito pelo maestro Luizinho também foi uma benção o título é AVALANCHE DO CÉU (Composições: Daniel Alexandre, Marcelo Dias e Fabiana, Nilton Cezar, Roberto Reis, Vagner Roberto e Djulia) neste cd tivemos a participação da nossa irmã Maila com o hino cante comigo.

7.     Como vocês conheceram a gravadora Melody Gospel?
Conhecemos a Melody Gospel através de uma visita a gravadora suas instalações e estrutura, gostamos muito do que vimos e conhecemos no ano de 2012 gravamos nosso terceiro CD pela Melody Gospel, tudo foi inédito para nós um presente de Deus ficamos surpreendidas com o trabalho o produtor Adilson K. e a gravadora. O resultado agradou a Deus e aos ouvintes,tem sido o nosso Cd mais vendido, neste cd também teve a participação da nossa irmã a cantora e pregadora Maila com a musica Onde está você.

8.    Vocês lançaram um cd recentemente como foi o processo de escolha das músicas?
Oramos-nos a Deus pedindo direção, e Deus colocou compositores em nosso coração e pela graça de Deus conseguimos as musicas desejadas os compositores são de grande renome no mundo gospel como: Gislayne e Milena, Anderson Freire, Moyses Cleyton e Daniel Alexandre.
Miryan: Me lembro que estava nervosa e ansiosa com a escolha do repertório ,ai minha mãe me disse: Você tem que louvar a Deus,então pergunte a Ele o que ELE quer que você louve. Nooossa! isso mudou tudo na hora de escolher.Nada melhor que um bom conselho da mamãe Marly.

9.     Gravar em uma gravadora conhecida no país inteiro mudou algo na vida de vocês?
Sim mudou a qualidade do nosso trabalho, pois sempre queremos investir cada vez mais, sempre oferecer a Deus o nosso melhor e aos nossos ouvintes também.

10.  Na opinião de vocês, o cristão, principalmente um ministro de louvor, incluindo os outros integrantes, pode ouvir música secular, qual a sua opinião?
Nós acreditamos que não, pois somos templo e morada de Deus, os hinos evangélicos vem de Deus e o que não vem não é dele, então não pode entrar na morada dele que somos nos, ou somos de Deus ou somos do mundo, preferimos ser de Deus. Na bíblia há palavras que nos exortam do mundo,e que não devemos coxear entre dois pensamentos.É igual a Salvação ,existe o céu e o inferno ,você que escolhe se quer uma vida digna com Deus ou não.Não existe meio termo.O que é certo é certo o que é errado é errado.Não existe meia verdade,meio erro,meio céu e meio inferno e muito menos meio Deus.

11.     Como vocês administram o talento e o restante da sua vida?
Nós temos nossa vida particular onde trabalhamos e estudamos curso superior e nos fins de semana louvamos a Deus onde somos convidadas.
Miryan: É meio corrido devido a faculdade,ensaios,a trabalhos com as crianças e adolescentes da igreja ,a vida de professora de Inglês infantil ,mais somos novas e nos desdobramos para realizar todas as tarefas e ainda assim tentar agradar a Deus.Ele nos deu essa força então devemos usá-la até o ultimo...rsrs

12.     Vocês participaram da abertura do show da Damares? Como se sentiram?
Ficamos muito felizes com o convite da empresa Oliver quem patrocinou a festa, a cantora Damares é uma benção de Deus ungida, foi um dia de muita alegria poder fazer a abertura desse evento, onde Deus estava presente, pois o objetivo era ele, adorando a Deus sempre.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Obras da Carne - Gálatas 5:19 - 21

Olá Amados!

Quero lembrar vocês que existe uma batalha dentro de nós entre a Carne e o Espírito Santo de Deus e com certeza vencerá aquele que estiver mais forte, ou seja, aquele que você mais alimenta diariamente, com suas atitudes e ações.

OBRAS DA CARNE - GÁLATAS 5:19 – 21

Irei começar falando das obras da carne, elas que acabam com a vida e a força espiritual de qualquer pessoa, seja ela crente ou não, essas obras tem poder de destruir famílias, ministérios etc. e até os que se consideram forte podem cair na tentação dessas obras.

1º Prostituição 
Quando se fala em prostituição pensamos logo em mulheres vendendo o seu corpo por dinheiro, mais biblicamente não estamos falando somente desse fato, a prostituição aqui está se referindo a todo tipo de imoralidade sexual e também ao uso de artigos, revistas, filmes, vídeos pornográficos.

2º Impureza
O ser humano rejeita tudo que é visivelmente tudo o que é sujo e imundo para sua vida pessoal, e com Deus não é diferente ele rejeita tudo que é sujo e impuro na nossa vida, e Ele considera como impureza todos os tipos de vícios, pecados sexuais, adultério, incluindo pensamentos maus e desejos carnais pelo cônjuge do próximo.

3º Lascívia
É a pessoa seguir seus próprios desejos sexuais e suas paixões a ponto de perder a vergonha e a decência. A pessoa que tem esse tipo de desejo tem dificuldades de chegar mais perto de Deus, pois, os seus pensamentos estão sempre ocupados buscando o prazer.


4º Idolatria
É a adoração a espíritos, pessoas ou ídolos e também a confiança excessiva numa pessoa, instituição ou objeto como se tivesse autoridade igual ou maior que Deus e sua palavra. Muitos evangélicos têm deixado de adorar a Deus e voltado sua adoração para cantores, pregadores e pessoas que não tem poder nenhum, deixando Deus e a sua presença de lado.

                                                5º Feitiçarias
Espiritismo, magia negra, adoração de demônios e o uso de drogas e outros materiais, na pratica da feitiçaria. Nos dias atuais a feitiçaria tem entrado em muitas casas através de filmes, desenhos animados, novelas, seriados, e revistas de horóscopo. E tem muitas empresas que consagram os seus produtos em centros de macumbaria onde sem saber compramos e estamos levando para nossas casas algo consagrado ao diabo.

6º Inimizades
Antipatia, desejos e intenções maldosas com alguma pessoa, esse tipo de inimizade tem sido freqüente nas igrejas onde um irmão deseja o mau para outro irmão, já ouvi casos de pessoas fazerem campanhas de oração para que Deus venha a matar, cegar ou adoecer um irmão.

7º Porfias
Brigas, oposições, semear contenda na casa dos irmãos, lutas por superioridade são os casos mais comuns de porfias em todas as religiões porque o ser humano tem uma tendência a querer ser melhor que o outro.



8º Emulações
Ressentimento, amor não correspondido ou inveja amarga do sucesso das outras pessoas, são as melhores explicações para emulações. Algumas religiões provocam esse tipo de sentimento ao promover competições sem fundamento onde uma equipe precisa ganhar da outra não importando de qual maneira.

                                                 9º Iras
Sentimento de raiva incontrolável, fúria explosiva que tem a necessidade de  gritar o tempo todo, criticar as pessoas, brigar, e outras ações violentas como espancamento de filhos, esposas, pais etc. Freqüentemente estamos vendo nos jornais noticias desse tipo, pais matam filhos ou filhos matam pais, namorados matam namoradas etc. essas atitudes são movidas pela ira que cresce como uma planta.

10º Pelejas
Ambição por poder, cobiça define o que são as pelejas, e elas tem como maior motivadora a inveja e como incentivo dento das famílias e igrejas são os realitys shows como BBB ou O Aprendiz, programas de lutas como MMAs ou Mestre do Combate e muitos outros onde apenas uma pessoa pode vencer não importando com as conseqüências.

11º Dissensões
Um dos motivos de existirem tantas religiões no mundo são as dissensões, onde algumas pessoas acreditam e pregam uma coisa e outras pessoas acreditam e pregam outra coisa. Em alguns casos são introduzidos nas igrejas ensinos cismáticos sem qualquer respaldo bíblico.

12º Heresias
Muito conhecidas por serem o contrario do que a bíblia fala ou algumas religiões acreditam, foi através das heresias que nasceram diversas seitas e teorias sem respaldo bíblico que vem enganando muitas pessoas através dos anos.

13º Invejas
É definido como o desejo de ter o que o outro tem em casos mais extremistas seria definido como o desejo de ser a outra pessoa. Esse desejo é tão forte e poderoso que têm acabado com famílias inteiras, relacionamentos, amizades e congregações inteiras ao redor do mundo, tem feito pessoas matarem e até se suicidarem.

14º Homicídios
Matar próximo com perversidade, pode ser motivado por qualquer um dos itens citados acima, muitas vezes acontecendo quando a pessoa está bêbada ou drogada sendo que qualquer ser humano está sujeito a cometer esse tipo de pecado.

15º Bebedices
Embriagar – se com bebidas alcoólicas a ponto de perder o sentido físico e mental, assim sendo não tendo condições de se responsabilizar pelos seus atos já que muitas vezes a pessoa nem se lembra do que aconteceu.


16º Glutonarias

Comer ou beber de maneira extravagante e desenfreada, um glutão não tem animo para fazer outra coisa a não ser comer e beber, deixando de lados as coisas de Deus ou pior fazendo relaxadamente apenas para manter as aparências. 

segunda-feira, 17 de março de 2014

Pais Descontrolados


“Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo. (Colossenses 3:21).”

Boa tarde! Eu não sei como podem existir pais tão descontrolados que percebem os bons filhos que tem, não importa o que eles façam sempre os pais arrumam problema ou motivo para criticarem e humilharem os seus próprios filhos, eu acredito que esses pais descontem nos seus filhos as suas angustias, tristezas ou até mesmo sonhos não realizados como uma forma de culpa – lós, alguns de tão descontrolados chegam a espancar os seus filhos fisicamente, outros os humilham verbalmente não importando se tem algum estranho presente ou até mesmo o local onde eles se encontrem. Essas atitudes ignorantes com os filhos não irão resolver os problemas que os mesmos têm, e pior ainda pode aumentar – lós fazendo com que os filhos fiquem traumatizados e causando neles sentimentos de desprezo, raiva ou até mesmo ódio dos seus próprios pais sentimentos que com o passar do tempo podem aumentar e fazer com que os filhos cometam uma tragédia.

Através da mídia conhecemos muitos casos de filhos que mataram os pais seja por vingança ou por dinheiro, mais todos eles foram motivados por alguma atitude que deixou marcas nos corações dos filhos, eu não estou defendendo as atitudes desses criminosos que mataram os pais, mais sim, estou alertando os pais a conhecerem melhor os seus filhos e educa – lós conforme a bíblia ensina pois, no caminho que você o ensinar será o que eles irão seguir, conforme está escrito em: “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele. (Provérbios 22:6)”. É certo que os filhos erram e algumas vezes desobedecem mais os pais precisam entender que da mesma maneira que eles ficam irritados com os seus filhos, os mesmos também ficam irritados com eles por motivos diversos e muitos não falam aos seus pais os sentimentos que sentem os deixando crescerem e se tornarem incontroláveis. É preciso sempre orar e pedir a Deus para ajudar a ensinar os filhos da maneira que eles cresçam e seja pessoas de bem e guiadas pelo Espírito Santo de Deus, sem magoas, raivas em seus corações.

quinta-feira, 13 de março de 2014

O amor

Como é difícil explicar o que eu sinto por você!
As vezes eu tenho muito medo do que sinto por você e muitas vezes não demonstro do jeito que eu deveria.
Mais quero que saiba que eu te amo muito, e quero te amar cada dia mais e mais até que a morte nos separe.
Como chuva no deserto você chegou me enchendo de felicidade como a chuva encharca a terra, estou feliz de ter você sempre perto de mim.
Quero que você seje mais do meu namorado ou marido, quero que seje o meu melhor amigo, meu amante, meu companheiro, a pessoa em quem eu posso confiar entregar o meu coração sem medo de errar ou de sofrer no final, quero ser feliz com vc todos os dias da nossa vida.

Esperei tanto por você que tenho medo de te perder, tenho medo de você não mais me amar, e por isso tenho medo de te amar por inteiro, mais cada dia eu te amo um pouco mais. Pode até ser bobagem...rsrs...mais quando se ama por inteiro perder alguém assim é  muito difícil.


Me perdoa por te amar tanto...e não saber expressar do jeito que você merece...por ter tanto medo a ponto de muitas vezes duvidar do seu amor por mim.

terça-feira, 11 de março de 2014

Doenças da Alma: Depressão


















A vida da gente atualmente é muito corrida, sempre temos muitas coisas para fazer como, por exemplo: acordar cedo para trabalhar, levar as crianças na creche ou na escola, fazer almoço, voltar para o trabalho etc; e na maioria das vezes ainda esquecemos de fazer alguma coisa importante durante o nosso dia, o que é muito natural o problema está quando esquecemos de falar com Deus durante todo o nosso dia. Falar com Deus é muito importante mantermos a comunhão com Ele, para sentirmos a sua maravilhosa presença em nossas vidas e não pensarmos que estamos sozinhos no mundo, quando não falamos com Deus damos espaço para as doenças entrarem em nossa casa (corpo e alma) e fazerem morada dentro dela ocupando o lugar que é somente do criador: No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito (Ef - 2:22).

A doença que mais faz morada na vida de muitos cristãos quando eles deixam de lado a presença de Deus de lado para cuidar mais das coisas terrenas é a depressão, pois, as coisas terrenas não preenchem o enorme vazio que sentimos em nosso coração, o qual só pode ser preenchido pelo nosso criador. A depressão é uma doença que ataca tanto a parte física quanto a parte espiritual fazendo com que muitos se suicidem por não acreditarem mais que Deus possa perdoa – lós pelos seus erros passados, mesmo sabendo que: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2ª Co - 5:17, e tem pessoas que tão desacreditadas da vida que além de se suicidarem ainda matam os filhos, como fez uma médica em São Paulo (Ler noticia). Tudo começa com uma simples tristeza que vai aumentando de uma maneira incrível durante os dias, o choro vem e não quer mais ir embora, as vezes vem a insônia outras vezes o sono é de mais que não queremos nem ir trabalhar, as pequenas lutas diárias se tornam tão gigantescas que paramos de lutar antes mesmo de tentarmos vencer o gigante.
Quando essa doença se instala na vida de alguém ela deve procurar a ajuda de um profissional, pois, nesse estágio não conseguiremos mais vencer sem ajuda, mais devemos ainda começar de novo de onde paramos, de onde caímos voltar a orar, a ir à igreja de coração aberto para sentir a presença de Deus. Um médico poderá curar o nosso corpo físico com remédios e mais, a o remédio que a alma precisa é a oração, o jejum para se fortalecer contra o inimigo e precisa ser enchida com a palavra de Deus.
Até Mais!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Entrevista com a cantora Shirley Kaiser










Bom dia pessoal! Hoje estamos trazendo para vocês a entrevista que fizemos com a cantora Shirley Kaiser, ela esteve louvando ao Senhor no IV Congresso do Aviva Jovem de Jaciara e região, que ocorreu durante os dias de carnaval. Confesso que fiquei muito feliz quando ela aceitou o convite para a entrevista e ainda mais quando aceitou tirar fotos com todos na maior simplicidade, pois, fez diferente de outras cantoras que já participaram do evento e não aceitaram ser entrevistadas e muito menos tirar fotos com os irmãos da igreja local.

1.Quando vocês tiveram o primeiro contato com a música?
R-  Bom, eu nasci em um lar cristão, então desde que me entendo por gente, estava na igreja ouvindo louvores... Mas não tinha um contato direto, comecei mesmo a cantar aos 8 anos de idade, quando ganhei um Play Back (na época ainda era fita K7)  comecei ensaiar os hinos e cantar na igreja.

2.A sua família sempre te apoiou no seu ministério de louvor?
R- Minha família sempre me deu um apoio fundamental. Se meus pais não tivessem acreditado na promessa de Deus pra minha vida, eu jamais teria chegado onde cheguei. Eles acreditavam, apoiavam, incentivavam e sempre estavam dispostos a fazer o que fosse possível pra que os projetos de Deus se realizassem na nossas vidas!

3.A quanto tempo é leva a palavra de Deus através do louvor?
R-  Aos 8 anos de idade comecei a cantar, com 11 anos tive a oportunidade de gravar meu 1º CD "Além do Horizonte" que foi produzido pela dupla Daniel e Samuel. Hoje estou com 23 anos, então já tem um tempinho que estou na estrada tendo este privilegio maravilhoso de pregar através do louvor.

4.Como foi a gravação do primeiro cd? Quantos cds você tem gravado?
R- Bom, a gravação do meu 1º CD foi uma surpresa né!? Minha família não tinha condições de pagar a produção de um CD, porem Deus providenciou cada detalhe e levantou muitas pessoas pra semear e abençoar minha vida.  Quase 3 anos depois da gravação  e lançamento do 1º CD, fui convidada para fazer parte da gravadora Praise Records onde gravei mais 5 CDs. "Deus Forte" , "Tempo de Vencer", "Promessa", "Usa-me" e "Santidade".

5. Como você administram o talento e o restante da sua vida?
R- Eu e Max(meu marido), temos uma vida bastante corrida, além das muitas viagens que fazemos constantemente, nós fazemos faculdade de Teologia, também tiramos tempo para reunir em nossa igreja local, também tenho meu papel de esposa e dona de casa que não deixo de lado, enfim. É muito corrido, mas também muito prazeroso, nós amamos fazer a obra do Senhor e só agradecemos a Ele por este privilégio de servi-lo!

6.As pessoas costumam falar que, quem realmente se dedica ao seu ministério (seja no louvor, na palavra ou nas missões), tem que “pagar o preço”. Você concorda com essa frase? Você tem “pago o preço” para levar a palavra de Deus em forma de canções?
R-  Olha, sinceramente acredito que todos aqueles que decidem servir a Deus com sinceridade, sendo um verdadeiro cristão nesse mundo, precisam abrir mão de muitas coisas, principalmente do seu "EU". Mas entendo, que tudo que precisamos abrir mão pra servir a Cristo e fazer sua vontade, fazemos por amor, por obediência e não como um sacrifício, até mesmo porque, a Bíblia nos ensina que é melhor obedecer do que sacrificar.
O importante é obedecer a Deus, fazer sua vontade e agrada-lo com nosso testemunho de vida!

7.O cristão, principalmente um ministro de louvor, incluindo os outros integrantes, pode ouvir música secular, qual a sua opinião?
R- Esse é um tema bem polemico né!? (risos). Mas eu penso que todas as vezes que formos fazer qualquer coisa, seja ouvir música, navegar na internet, assistir televisão, etc... Precisamos no lembrar que o Espírito Santo está do nosso lado. Ele é espírito, é invisível, mas não podemos negar que Ele é uma pessoa e que está sempre com a gente e diante disso devemos nos perguntar: Será que esta música, este programa de TV, esse site da internet agrada ao Espírito Santo? Será que Ele vai continuar aqui comigo diante dessas coisas?
Antes de fazer qualquer coisa, tomar qualquer atitude, precisamos perguntar para o nosso amigo Espírito Santo se isso vai agrada-lo. Esse é o meu pensamento.

8.Conte nos um milagre ou uma benção recebida de Deus. 
R- Durante toda minha vida, vivenciei muitos milagres e recebi muitas bênçãos de Deus. E a cada dia que  passa percebo o quanto Deus nos ama e como Ele cuida de nós nos mínimos detalhes. Se revelando cada vez mais como um Deus amoroso, que mesmo sabendo o quanto já pecamos e o quanto ainda iremos pecar, continua nos amando. Porque Ele simplesmente é o AMOR! A maior benção que podemos receber, é a certeza de que Cristo se entregou na crus por nós, e por causa do seu sacrifício, fomos reconciliados com o Pai e passamos ter direito a vida eterna.

9.Você ainda acredita no arrebatamento da igreja?

R-  Sim, eu acredito que muito em breve Cristo virá buscar a sua igreja aqui na Terra. A bíblia nos mostra claramente como acontecerá nos fins dos tempos, e por tudo que vemos acontecer no mundo inteiro, sabemos que nada mais é, do que as profecias se cumprindo!

10.Você tira o seu sustento do seu louvor ou tem outro emprego?
R-  Meu ministério é levar a Palavra de Deus através do louvor.  E minha profissão é ser cantora. Logo, Deus me deu o privilégio de unir as duas coisas e assim fazemos a obra de Deus e também tiramos o nosso sustento através da venda dos CDs. 

11.Eu vejo que muitos cantores gospel estão atrás de fama, status e reconhecimento, e se esquecendo de levar a palavra de Deus. Qual opinião você tem sobre esse assunto.
R- Todos nós daremos conta de tudo o que fizemos aqui na terra, quando chegarmos diante de Deus! Não podemos julgar as pessoas, porque só Deus vê o interior. É muito difícil, dizer quem está cantando porque quer ser famoso e quem está fazendo a obra de Deus com sinceridade, priorizando apenas ganhar almas para o Reino de Deus! Mas uma coisa é certa, conhecemos a arvore pelos frutos que ela produz!

12.Fale nos sobre o seu novo trabalho.
R-  Estamos começando montar o repertório para o novo CD. Ainda não temos detalhes a respeito da produção, produtor, compositores, etc... Mas assim que estiver tudo definido, vocês saberão!!

Contatos com a cantora:
(21 3065-6310 / (27) 9946-2090
agendashirleykaiser@hotmail.com
contato@shirleykaiser.com.br
www.shirleykaiser.com.br

quarta-feira, 5 de março de 2014

A Casa do Pai - Parte 2 Final

É muito difícil admitir que escolhemos o caminho errado, o orgulho tranca o coração para a possibilidade de voltar a nossa antiga casa, retornar para o ponto de partida. A principio não queremos voltar, pois existe uma resistência interior que luta para não admitir o erro então, buscamos inúmeras tentativas em vão, e nenhuma é capaz de solucionar o nosso problema.
Depois de ter gasto tudo, houve uma grande fome em toda aquela região, e ele começou a passar necessidade.Por isso foi empregar-se com um dos cidadãos daquela região, que o mandou para o seu campo a fim de cuidar de porcos.Ele desejava encher o estômago com as vagens de alfarrobeira que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada.(Lucas 15:14-16 - NVI).
De repente, mergulhado na lama da solidão, o filho lembra das heranças mais nobres, mais importantes o único tesouro que ele não se desfez: A palavra de Deus, os ensinamentos de seu pai para com ele.
Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles. (Provérbios 22:6 – NVI).
O caminho de volta repleto de incertezas e duvidas, porque ele reconhece o erro que cometeu saque que deixou para traz um rastro de tristeza e um coração ferido, “pode ser que papai vire as costas para mim, mais também já não sou digno de estar em sua presença, mais quem sabe ele me deixe ficar como um servo seu! Já me é o bastante depois de tudo, voltarei para a casa do meu pai!” A cada passo que se aproxima de casa a duvida pede para desistir e voltar, sumir para bem longe, mais falta tão pouquinho para o recomeço, já reconheço os campos verdejantes e minhas mãos frias denunciam a proximidade, as pernas tremulas indicam o nervosismo do reencontro, o coração acelera é a única chance é o momento de pedir perdão.
Ainda na varando com os olhos lacrimejantes e fixos no horizonte há um pai ardendo em esperança de rever outra vez seu filho, já não existe em seu pensamento nenhuma lembrança do passado, existe apenas uma imensa esperança de rever seu filho de tocar em seu rosto mais uma vez. No horizonte alguém se aproxima, os olhos se esforçam para ver quem é possivelmente um viajante perdido não, é ele reconhecendo aquele jeito de andar as lagrimas rolam no rosto, o coração dispara a cada segundo que ele se aproxima “Não tenho dúvidas, é ele, ele voltou”. P pai corre ao seu encontro com os braços abertos para recebe – ló, o pai oferece o bem mais precioso que existe de braços abertos, de coração aberto para perdoar “Você não está sozinho meu filho, eu estou contigo”.
Portanto, se alguém está em Cristo, nova criatura é. As coisas velhas já passaram; eis que tudo se faz novo! (2º Coríntios 5:17).

Primeira Parte!

segunda-feira, 3 de março de 2014

O Poço da Tragédia


Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15.

Boa tarde amigos! Hoje quero apresentar para vocês o livro escrito por um blogueiro que eu aprendi a gostar, pois ele tem sua própria opinião e utiliza o seu blog para expressa – lá. O livro se chama O Poço da Tragédia e pelo nome já me interessou, tive algumas dificuldades para começar a ler, porque estava trabalhando em outros projetos que estavam ocupando todo o meu tempo. Apesar de ainda estar no começo do livro, pude perceber que é uma história cheia de intrigas familiares, segredos ocultos, e muitos traumas onde logo no começo temos um pai que morre pela mão do próprio filho, algo que podemos perceber vem acontecendo  constantemente na mídia.
Eu estou gostando do livro justamente por ser um romance que conta histórias reais e não que tenta jogar em cima dos leitores ficções sem fundamentos e sem base nenhuma como muitos escritores de romances fazem. Estou deixando  abaixo uma introdução tirada do próprio livro e escrita pelo autor:
Conflitos, separações, fatalidades e traumas. O romance O poço da tragédia traz à tona algo oculto que, muitas vezes, é encoberto e silenciado pela vergonha. Os personagens principais da história, Ciro, Aída e Gustavo tiveram seus destinos mudados de uma maneira repentina. Acostumados à convivência em família e aos conflitos rotineiros, não imaginariam que o pesadelo ainda ia começar. Apesar de não entendermos os caminhos de Deus, e os porquês de serem permitidas tantas idas e vindas na nossa vida, tantas desventuras, amarguras e sofrimentos, temos que admitir que para tudo existe um propósito nesta terra. (Erlon Andrade).


Beijos e Abraços :)