quarta-feira, 14 de maio de 2014

Melhor do que Comprar Sapatos

Bom dia amigos! Comecei a ler há alguns dias o livro Melhor do que Comprar Sapatos, escrito por Cristiane Cardoso filha do bispo Edir Macedo, eu ganhei esse livro já tem quatro anos e apesar do tempo nunca havia lido ele, deixando – o guardado em minha estante para um dia quando ele despertasse o meu interesse eu o lesse. Esse livro na verdade uma serie de artigos escritos pela autora em seu blog, como o nome já fala não é um livro sobre sapatos, muito menos sobre moda mais, sim um livro contendo conselhos para todas as mulheres terem uma vida mais perto de Deus, um namoro menos carnal, uma vida de casado mais tranquila e sem tantas brigas, são muitos os conselhos escritos no livro e muito uteis também para a nossa vida, ela também conta alguns casos que aconteceram na vida dela durante todo o tempo de casada.
Eu gostei bastante do livro, na verdade, quando o ganhei não o li por achar que não valesse a pena perder meu tempo, porém ele está se mostrando muito útil para a minha vida principalmente para em relação ao casamento, apesar de ter apenas dez meses de casada já percebi que não é como viver com os pais e tem muitas dificuldades, sendo muito bom ter alguns conselhos de pessoas experientes para ajudar a não fazer coisas que possam magoar o parceiro e acabar com o próprio casamento. Eu recomendo a leitura desse livro para todas as mulheres, de todas as idades porque mesmo com toda a experiência que já temos sempre existe algo que possamos aprender para melhorar o nosso relacionamento com Deus e com a nossa família.

2 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Viviane boa tarde, já ouvi falar desse livro, as pessoas falam muito bem dele, ainda não tive a oportunidade de ler ele, Viviane obrigada pela visita volte sempre beijos.

Aneeh Alves disse...

Nossa despertou meu interesse, nunca tinha ouvido falar desse livro !! :D

beeijos

http://www.aneehalves.com.br/