sexta-feira, 16 de maio de 2014

Caso: Meninos Emasculados de Altamira


Boa noite gente! Há alguns meses atras eu escrevi um artigo aqui no blog sobre o caso dos meninos emasculados de Altamira (Ver aqui) que a vinte anos está sendo enrolado pela justiça, mesmo o culpado mecânico Francisco Chagas tendo confessado até hoje a justiça do Pará ainda não admitiu que errou e não declarou a inocência dos médicos Césio Brandão e Anísio Souza. Bom, mais o que eu quero dizer realmente é que o Grupo Blogueiros do Brasil liderado pelo blogueiro Erlon de Andrade, fez uma campanha intensa em cima desse caso para que ele fosse divulgado no maior número de blogs, facebooks e canais do youtube possíveis, para que todos os cidadãos de bem ficassem sabendo da injustiça que está sendo cometida contra esses dois médicos e divulgassem ainda mais o caso, concluindo que com tanto divulgação e empenho do grupo o fantástico elaborou uma matéria sobre esse caso que estará indo ao ar neste domingo dia 18/05/2014, peço que todos vocês assistam a matéria e divulguem juntamente com esse grupo abençoado por Deus.
Para mais informações sobre esse caso estarei disponibilizando alguns links de materiais onde vocês poderão estar por dentro do assunto, mais, recomendo que visitem a página criada pelo Grupo Blogueiros do Brasil porque lá tem muitas matérias, vídeos e opiniões sobre o caso e se quiserem poderão deixar a sua opinião lá também.
SAIBA MAIS...

2 comentários:

Ludimara Souza disse...

Nossa, que horror essa situação, ser acusado de algo que não fez! Triste ver que a justiça, ainda mais no Brasil, prefere fechar os olhos ou simplesmente culpar o primeiro que aparece pela frente.
Bela campanha dos blogueiros!
Beijos!


www.PrioridadesFemininas.com

Viviane Almeida disse...

Realmente é isso que acontece no nosso país, esses médicos inocentes foram presos injustamente e o pior é que os condenou sabe muito bem disso mais se recusam a admitir que estão errados.