sexta-feira, 30 de maio de 2014

A Mulher V

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor excede o de rubis. Provérbios 31:10.

Bom dia amados! Nessa manhã maravilhosa eu venho recomendar para vocês mais um livro escrito pela autora Cristiane Cardoso a filha do bispo Edir Macedo, ele se chama A Mulher V e pelo nome já se percebe que é bem voltado para as mulheres e vem trazendo um novo conceito sobre a mulher moderna, um conceito é diferente do apresentado no mundo mostrando os três tipos de mulheres que existem atualmente suas qualidades e defeitos e apresenta também como é a mulher virtuosa que está escrito na bíblia mais com um conceito voltado para a atualidade, ensinando nós mulheres a sermos virtuosas e felizes.
Apesar de ainda não ter conseguido terminar de ler esse livro por falta de tempo, recomendo que vocês o leiam e utilizem todos os conceitos e ensinamentos escritos nele porque, estou gostando muito desses conceitos e principalmente da maneira como a autora motiva as mulheres a buscar a sua melhora pessoal e espiritual para depois querer cobrar que as outras pessoas melhorem também, incentiva a busca pelo amor próprio que muitas mulheres já perderam sem perceber e que está acabando com muitos casamentos, espero que leiam o livro e sejam abençoadas pelas palavras escritas nele, assim como eu estou sendo e deixe a sua opinião nos comentários.

Beijos e abraços! 

4 comentários:

Lady da Paz disse...

Bom dia Viviane,aprecio os livros da Cristiane,tem ajudado muito as mulheres nos dias de hoje..
Deixo meu carinho.
Tenha um lindo final de semana.
http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

Viviane Almeida disse...

Olá Lady! Agradeço pela visitinha no meu blog e também gosto muito dos livros da Cristiane porque acho os conselhos dela muito uteis para o nosso dia a dia.

Beijos volte sempre!

Ezequiel Domingues dos Santos disse...

Em meio a tanta degradação dos casamentos, esses se levantam como ótimos exemplos... e que apareçam mais.

Viviane Almeida disse...

É verdade Ezequiel muitos casamentos estão acabando porque os casais não conseguem se entender, e nesse livro ensina como as mulheres podem compreender melhor os seus maridos e tudo com conceitos bíblicos.