quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cadê a Justiça?


















Bom tarde amados! Eu venho informa – lós sobre um caso que aconteceu há muitos anos atrás e que até os dias de hoje ainda não foi resolvido. Entre os anos de 1989 e 1993 em uma pequena cidade no interior do Para chamada Altamira meninos com idade de 8 a 14 anos foram sequestrados e castrados em rituais de magia negra. Algumas dessas crianças foram encontradas mortas e as que sobreviveram estavam nuas, cegas, com seus órgãos genitais arrancados cirurgicamente além de terem sofrido todos os tipos de abusos imagináveis. Mesmo sem provas concretas dois médicos Césio Brandão e Anísio Souza estão sendo acusados de ter cometidos esses crimes horríveis e isso já faz vinte anos, mesmo tendo encontrado o verdadeiro culpado pelos crimes esses dois médicos ainda continuam sendo acusados e estão presos na Penitenciaria de Belém do Pará.
Mesmo a justiça tendo encontrado o verdadeiro culpado pelos crimes o mecânico Francisco Chagas que tem provas e a própria confissão dele dizendo que realmente cometeu os crimes tanto em Altamira como no Maranhão, a justiça ainda não soltou os médicos que estão presos injustamente. A justiça não está nem se importando com esse assunto está tratando tudo a banho Maria há vinte anos, e isso pode ser concluído vendo que a ausência da corte nesse processo, porque tinha marcado um compromisso no mesmo dia NOOOOOOSSA! Isso seria inacreditável, mais conhecendo a justiça brasileira se algo não for feito logo, esse caso ainda vai durar mais vinte anos por causa da INJUSTIÇA e LENTIDÃO.
 Para mais informações acessem: O que Deus tem feito em sua vida
                                             

4 comentários:

Lenny Iwata disse...

O que nós devemos fazer para ajudar esses médicos? que triste isso!

Thallyta Ferreira disse...

:( Nossa que situação!! Mas infelizmente é o nosso país né? E não só aqui mais tantos outros, só cometem injustiças!

Reina em Nós!

Platô Confecções disse...

Muito legal seu blog!

Viviane Almeida disse...

Todos nós podemos ajudar compartilhando essa mensagem nos nossos blogs, facebooks, etc. para que mais pessoas fiquem sabendo e cobrem a justiça.