quinta-feira, 27 de março de 2014

Entrevista com a dupla Djulia e Miryan


Olá abençoados! Hoje temos o prazer de trazer para vocês a entrevista realizada com a dupla Djulia e Miryan, que são cantoras muito abençoadas e ungidas por Deus para levar o evangelho através do louvor, apesar da agenda delas estarem lotadas de trabalho elas conseguiram tiram um tempinho para a nossa entrevista. Para quem ainda não as conhece o trabalho dessas jovens nessa entrevista estaremos apresentando elas para vocês.
Djulia Sandra e Miryan Souza são evangélicas desde criança moram no interior do Mato Grosso do Sul em uma cidadezinha chamada Bataguassu, tiveram o seu primeiro contato com o louvor através da igreja onde louvavam e adoram ao nome do Senhor desde pequenas. Elas gravaram o seu primeiro CD independente no ano de 2006 e agora gravaram o seu terceiro CD pela gravadora Melody Gospel e estão vivendo um momento profetizado por Deus.

1.     Quem vocês admiram e por quê?
Admiramos a Deus, pois mesmo sendo pecador ele nos amou e nos deu uma nova chance de salvação da nossa vida através de Jesus com sua morte na cruz, amor assim em nenhum lugar no mundo existirá essa é a nossa maior admiração.

2.    Como jovens evangélicas e cantoras é fácil resistir as tentações que aparecem com a fama?
Na verdade não o termo fama mais sim como reconhecimentos, estamos ainda no inicio da nossa carreira a muitos lugares a si conhecer, mais quando chegar esse momento estamos estruturada na palavra de Deus onde aprendemos que é só dele a glória somos apenas servas instrumentos na qual Deus usa. 

3.     Vocês ainda acreditam no arrebatamento da igreja?

Com toda certeza. Acreditamos no evangelho e a mensagem que ele trás. Nas escrituras está escrito que Deus enviou seu filho amado pra morrer por mim e por você e que ele foi crucificado por isso e ao terceiro dia ressuscitou .A maior promessa que Jesus nos fez foi que um dia Ele virá nos buscar, e assim acreditando nessa promessa nos fortalecemos todos os dias para pregarmos o evangelho e seguindo os passos de Jesus para um dia podermos louvar com os anjos no céu juntinho de Deus.

4.     O que vocês pensam sobre o homossexualismo?
Nós somos contra a prática homossexual. O conceito do homossexualismo não é fundamentado na bíblia. E a prática não agrada a Deus, pois Deus fez Eva para Adão ,uma mulher para um homem e tudo que foge desse conceito bíblico em relação a sexualidade é contra as palavras de Deus,ou seja não compactuamos com essa prática. Relatando aqui essa oportunidade declaramos que Jesus é amor e é a vida e todo aquele que se arrepender de seus pecados e aceitar a Cristo como seu único e suficiente Salvador será liberto de todas as coisas ruins. Então se Jesus é amor quem somos nós para condenar o homossexual? Eles também podem ser libertos de tudo que os prende a essa prática e serem salvos por Cristo Jesus.

5.     Como vocês foram chamadas por Deus?
Deus sempre revelou tanto em profecias quanto mostrando a nós mesmas que Ele nos deu o dom de louvar. O passo seguinte foi aceitar o ministério e aceitar a vontade de Deus em nossas vidas. Se Deus nos chamou para pregar a palavra Dele através do louvor não devemos nos esconder. O Deus tem pra nós é o melhor e acreditamos nisso. É impossível se esconder de Deus..rs .. Nosso Deus é grandão, poderoso, Ele é onipresente  não tem como fugir..rs 

6.     Como foi a gravação do primeiro e segundo CD em dupla de vocês?
Foi uma das promessas que Deus estava realizando no ano que ele prometeu que iríamos gravar .O primeiro Cd foi em 2006 o tema do cd O DEUS QUE NOS SERVIMOS com 10 canções(Compositores: Vagner Roberto, Daniel Alexandre, Irmãos Rios)na cidade de Joinvile SC com o produtor Luizinho que já havia produzido grandes cantores como Gerson Ruffino, este cd foi produzido pela gravadora MCK.
O segundo trabalho que gravamos foi feito pela gravadora MCK o segundo trabalho feito pelo maestro Luizinho também foi uma benção o título é AVALANCHE DO CÉU (Composições: Daniel Alexandre, Marcelo Dias e Fabiana, Nilton Cezar, Roberto Reis, Vagner Roberto e Djulia) neste cd tivemos a participação da nossa irmã Maila com o hino cante comigo.

7.     Como vocês conheceram a gravadora Melody Gospel?
Conhecemos a Melody Gospel através de uma visita a gravadora suas instalações e estrutura, gostamos muito do que vimos e conhecemos no ano de 2012 gravamos nosso terceiro CD pela Melody Gospel, tudo foi inédito para nós um presente de Deus ficamos surpreendidas com o trabalho o produtor Adilson K. e a gravadora. O resultado agradou a Deus e aos ouvintes,tem sido o nosso Cd mais vendido, neste cd também teve a participação da nossa irmã a cantora e pregadora Maila com a musica Onde está você.

8.    Vocês lançaram um cd recentemente como foi o processo de escolha das músicas?
Oramos-nos a Deus pedindo direção, e Deus colocou compositores em nosso coração e pela graça de Deus conseguimos as musicas desejadas os compositores são de grande renome no mundo gospel como: Gislayne e Milena, Anderson Freire, Moyses Cleyton e Daniel Alexandre.
Miryan: Me lembro que estava nervosa e ansiosa com a escolha do repertório ,ai minha mãe me disse: Você tem que louvar a Deus,então pergunte a Ele o que ELE quer que você louve. Nooossa! isso mudou tudo na hora de escolher.Nada melhor que um bom conselho da mamãe Marly.

9.     Gravar em uma gravadora conhecida no país inteiro mudou algo na vida de vocês?
Sim mudou a qualidade do nosso trabalho, pois sempre queremos investir cada vez mais, sempre oferecer a Deus o nosso melhor e aos nossos ouvintes também.

10.  Na opinião de vocês, o cristão, principalmente um ministro de louvor, incluindo os outros integrantes, pode ouvir música secular, qual a sua opinião?
Nós acreditamos que não, pois somos templo e morada de Deus, os hinos evangélicos vem de Deus e o que não vem não é dele, então não pode entrar na morada dele que somos nos, ou somos de Deus ou somos do mundo, preferimos ser de Deus. Na bíblia há palavras que nos exortam do mundo,e que não devemos coxear entre dois pensamentos.É igual a Salvação ,existe o céu e o inferno ,você que escolhe se quer uma vida digna com Deus ou não.Não existe meio termo.O que é certo é certo o que é errado é errado.Não existe meia verdade,meio erro,meio céu e meio inferno e muito menos meio Deus.

11.     Como vocês administram o talento e o restante da sua vida?
Nós temos nossa vida particular onde trabalhamos e estudamos curso superior e nos fins de semana louvamos a Deus onde somos convidadas.
Miryan: É meio corrido devido a faculdade,ensaios,a trabalhos com as crianças e adolescentes da igreja ,a vida de professora de Inglês infantil ,mais somos novas e nos desdobramos para realizar todas as tarefas e ainda assim tentar agradar a Deus.Ele nos deu essa força então devemos usá-la até o ultimo...rsrs

12.     Vocês participaram da abertura do show da Damares? Como se sentiram?
Ficamos muito felizes com o convite da empresa Oliver quem patrocinou a festa, a cantora Damares é uma benção de Deus ungida, foi um dia de muita alegria poder fazer a abertura desse evento, onde Deus estava presente, pois o objetivo era ele, adorando a Deus sempre.

Nenhum comentário: