sexta-feira, 7 de março de 2014

Entrevista com a cantora Shirley Kaiser










Bom dia pessoal! Hoje estamos trazendo para vocês a entrevista que fizemos com a cantora Shirley Kaiser, ela esteve louvando ao Senhor no IV Congresso do Aviva Jovem de Jaciara e região, que ocorreu durante os dias de carnaval. Confesso que fiquei muito feliz quando ela aceitou o convite para a entrevista e ainda mais quando aceitou tirar fotos com todos na maior simplicidade, pois, fez diferente de outras cantoras que já participaram do evento e não aceitaram ser entrevistadas e muito menos tirar fotos com os irmãos da igreja local.

1.Quando vocês tiveram o primeiro contato com a música?
R-  Bom, eu nasci em um lar cristão, então desde que me entendo por gente, estava na igreja ouvindo louvores... Mas não tinha um contato direto, comecei mesmo a cantar aos 8 anos de idade, quando ganhei um Play Back (na época ainda era fita K7)  comecei ensaiar os hinos e cantar na igreja.

2.A sua família sempre te apoiou no seu ministério de louvor?
R- Minha família sempre me deu um apoio fundamental. Se meus pais não tivessem acreditado na promessa de Deus pra minha vida, eu jamais teria chegado onde cheguei. Eles acreditavam, apoiavam, incentivavam e sempre estavam dispostos a fazer o que fosse possível pra que os projetos de Deus se realizassem na nossas vidas!

3.A quanto tempo é leva a palavra de Deus através do louvor?
R-  Aos 8 anos de idade comecei a cantar, com 11 anos tive a oportunidade de gravar meu 1º CD "Além do Horizonte" que foi produzido pela dupla Daniel e Samuel. Hoje estou com 23 anos, então já tem um tempinho que estou na estrada tendo este privilegio maravilhoso de pregar através do louvor.

4.Como foi a gravação do primeiro cd? Quantos cds você tem gravado?
R- Bom, a gravação do meu 1º CD foi uma surpresa né!? Minha família não tinha condições de pagar a produção de um CD, porem Deus providenciou cada detalhe e levantou muitas pessoas pra semear e abençoar minha vida.  Quase 3 anos depois da gravação  e lançamento do 1º CD, fui convidada para fazer parte da gravadora Praise Records onde gravei mais 5 CDs. "Deus Forte" , "Tempo de Vencer", "Promessa", "Usa-me" e "Santidade".

5. Como você administram o talento e o restante da sua vida?
R- Eu e Max(meu marido), temos uma vida bastante corrida, além das muitas viagens que fazemos constantemente, nós fazemos faculdade de Teologia, também tiramos tempo para reunir em nossa igreja local, também tenho meu papel de esposa e dona de casa que não deixo de lado, enfim. É muito corrido, mas também muito prazeroso, nós amamos fazer a obra do Senhor e só agradecemos a Ele por este privilégio de servi-lo!

6.As pessoas costumam falar que, quem realmente se dedica ao seu ministério (seja no louvor, na palavra ou nas missões), tem que “pagar o preço”. Você concorda com essa frase? Você tem “pago o preço” para levar a palavra de Deus em forma de canções?
R-  Olha, sinceramente acredito que todos aqueles que decidem servir a Deus com sinceridade, sendo um verdadeiro cristão nesse mundo, precisam abrir mão de muitas coisas, principalmente do seu "EU". Mas entendo, que tudo que precisamos abrir mão pra servir a Cristo e fazer sua vontade, fazemos por amor, por obediência e não como um sacrifício, até mesmo porque, a Bíblia nos ensina que é melhor obedecer do que sacrificar.
O importante é obedecer a Deus, fazer sua vontade e agrada-lo com nosso testemunho de vida!

7.O cristão, principalmente um ministro de louvor, incluindo os outros integrantes, pode ouvir música secular, qual a sua opinião?
R- Esse é um tema bem polemico né!? (risos). Mas eu penso que todas as vezes que formos fazer qualquer coisa, seja ouvir música, navegar na internet, assistir televisão, etc... Precisamos no lembrar que o Espírito Santo está do nosso lado. Ele é espírito, é invisível, mas não podemos negar que Ele é uma pessoa e que está sempre com a gente e diante disso devemos nos perguntar: Será que esta música, este programa de TV, esse site da internet agrada ao Espírito Santo? Será que Ele vai continuar aqui comigo diante dessas coisas?
Antes de fazer qualquer coisa, tomar qualquer atitude, precisamos perguntar para o nosso amigo Espírito Santo se isso vai agrada-lo. Esse é o meu pensamento.

8.Conte nos um milagre ou uma benção recebida de Deus. 
R- Durante toda minha vida, vivenciei muitos milagres e recebi muitas bênçãos de Deus. E a cada dia que  passa percebo o quanto Deus nos ama e como Ele cuida de nós nos mínimos detalhes. Se revelando cada vez mais como um Deus amoroso, que mesmo sabendo o quanto já pecamos e o quanto ainda iremos pecar, continua nos amando. Porque Ele simplesmente é o AMOR! A maior benção que podemos receber, é a certeza de que Cristo se entregou na crus por nós, e por causa do seu sacrifício, fomos reconciliados com o Pai e passamos ter direito a vida eterna.

9.Você ainda acredita no arrebatamento da igreja?

R-  Sim, eu acredito que muito em breve Cristo virá buscar a sua igreja aqui na Terra. A bíblia nos mostra claramente como acontecerá nos fins dos tempos, e por tudo que vemos acontecer no mundo inteiro, sabemos que nada mais é, do que as profecias se cumprindo!

10.Você tira o seu sustento do seu louvor ou tem outro emprego?
R-  Meu ministério é levar a Palavra de Deus através do louvor.  E minha profissão é ser cantora. Logo, Deus me deu o privilégio de unir as duas coisas e assim fazemos a obra de Deus e também tiramos o nosso sustento através da venda dos CDs. 

11.Eu vejo que muitos cantores gospel estão atrás de fama, status e reconhecimento, e se esquecendo de levar a palavra de Deus. Qual opinião você tem sobre esse assunto.
R- Todos nós daremos conta de tudo o que fizemos aqui na terra, quando chegarmos diante de Deus! Não podemos julgar as pessoas, porque só Deus vê o interior. É muito difícil, dizer quem está cantando porque quer ser famoso e quem está fazendo a obra de Deus com sinceridade, priorizando apenas ganhar almas para o Reino de Deus! Mas uma coisa é certa, conhecemos a arvore pelos frutos que ela produz!

12.Fale nos sobre o seu novo trabalho.
R-  Estamos começando montar o repertório para o novo CD. Ainda não temos detalhes a respeito da produção, produtor, compositores, etc... Mas assim que estiver tudo definido, vocês saberão!!

Contatos com a cantora:
(21 3065-6310 / (27) 9946-2090
agendashirleykaiser@hotmail.com
contato@shirleykaiser.com.br
www.shirleykaiser.com.br

Um comentário:

Ismael Brito disse...

A Paz do Senhor Jesus.
Parabéns pelo blog, gostei muito.
Deus abençoe.
Já estou te seguindo (seguidor nº221 no blog).
do amigo em Cristo
Pastor Ismael