quinta-feira, 13 de março de 2014

O amor

Como é difícil explicar o que eu sinto por você!
As vezes eu tenho muito medo do que sinto por você e muitas vezes não demonstro do jeito que eu deveria.
Mais quero que saiba que eu te amo muito, e quero te amar cada dia mais e mais até que a morte nos separe.
Como chuva no deserto você chegou me enchendo de felicidade como a chuva encharca a terra, estou feliz de ter você sempre perto de mim.
Quero que você seje mais do meu namorado ou marido, quero que seje o meu melhor amigo, meu amante, meu companheiro, a pessoa em quem eu posso confiar entregar o meu coração sem medo de errar ou de sofrer no final, quero ser feliz com vc todos os dias da nossa vida.

Esperei tanto por você que tenho medo de te perder, tenho medo de você não mais me amar, e por isso tenho medo de te amar por inteiro, mais cada dia eu te amo um pouco mais. Pode até ser bobagem...rsrs...mais quando se ama por inteiro perder alguém assim é  muito difícil.


Me perdoa por te amar tanto...e não saber expressar do jeito que você merece...por ter tanto medo a ponto de muitas vezes duvidar do seu amor por mim.

Nenhum comentário: