quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Testemunho Pessoal: Reconciliação


Bom dia amigos, hoje vou contar um testemunho pessoal, algo que eu não costumava fazer antes mais que agora estou sentindo de fazer porque creio que pode vir a ajudar alguém que esteje passando pelo mesmo que eu. Então, quando eu comecei a escrever no blog eu tinha cargos na igreja e me dedicava muito a eles, fazia faculdade também e tentava me dedicar ao máximo as duas coisas e isso é muito difícil porque ainda tinha que trabalhar dez horas em uma empresa da minha cidade. Conseguir me dedicar a tudo isso foi muito difícil para mim, mais ficou ainda pior, quando outras pessoas começaram a fazer coisas para prejudicar o meu trabalho na igreja de todas as maneiras e isso me deixava com muita raiva e tristeza, vi muitos jovens que estavam começando a sua fé se desviarem por causa de palavras mal ditas de outras pessoas e isso me magoava muito, pois enquanto meia dúzia orava, jejuava para Deus fortalecer a fé desses jovens o restante fazia de tudo para eles saírem.
Algumas pessoas que tentavam puxar o meu tapete dentro da igreja conseguiram o que queriam, depois de quase dois anos na frente da regência e secretaria dos jovens fomos trocados, e o pior por uma das irmãs que puxou o meu tapete. Eu não fiquei com raiva de ter sido trocada, sabia que isso iria acontecer um dia, fiquei magoada por causa da pessoa que colocaram no meu lugar, isso pode parecer besteira para muitas pessoas, mais abalou a minha fé de uma maneira muito grande, vi os trinta jovens que tinham no conjunto se transformarem em oito em menos de dois meses e ainda por cima a vi nova liderança não fazer nada para eles voltarem.
Passei um tempo até mesmo com raiva de Deus, sem orar, sem falar com Ele, até que ele me tocou profundamente e falou novamente comigo a pouco tempo atrás, e encheu o meu coração de esperança e desejo de fazer a sua obra, novamente estou trabalhando na sua obra e desejo trabalhar muito mais, pois isso alegra o meu coração de uma maneira inexplicável, sempre peço a Deus que Ele toque o coração das pessoas que estão sentindo o que eu senti um dia e que cure as dessa dor. Oro para que Deus toque o seu coração nesse momento através desse simples mensagem.
Até a próxima..beijos!



5 comentários:

Fruto do Espírito disse...

Olá Viviane, vim agradecer a visita.

Quero lhe dar os parabéns e glorificar ao Senhor Deus por sua vida. Essas frases refletem a ortodoxia bíblica, conhecimento sadio de profundas verdades extraídas das Escrituras. Tenho sido profundamente edificado com tais máximas e oro ao Senhor para que a amada irmã continue nessa caminhada, edificando, repreendendo, corrigindo, consolando e exortando o Corpo de Cristo. A amada em Jesus, deixo a amorosa exortação feita pelo escritor sacro:

"Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis." (Hebreus 6:10).

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

Fruto do Espírito

Minha Fan Page

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Em Cristo,
***Lucy***

Ismael Júnior disse...

Viviane, boa noite, tudo bem?


Ótima postagem e lindo testemunho! Devemos sempre compartilhar essas coisas!
Tanto que indiquei á minha esposa, creio que será edificante.
Ps: Quando puder,dá uma olhada á direita do meu blog, tem uma surpresa lá, creio que vc irá gostar


Blog cristianismo em foco

Viviane disse...

Lucy agradeço por suas palavras e pela mensagem bíblia que me escreveu é sem dúvida muito bonita. Estive visitando o blog que você indicou e ele é realmente uma benção.

Adelisa Silva disse...

Oi Viviane, bom dia!
obrigada pela visita.
Gostei muito de conhecer seu blog, e seu testemunho! Edificante!
Muitas vezes também tive decepções na igreja.
Mas na nossa caminhada com Cristo, as decepções vêm, mas não devemos nunca nos esquecermos do nosso foco principal, que é Jesus!
Um grande beijo, que Jesus esteja sempre com você.
Com carinho,
Adelisa.
http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

Viviane disse...

Ismael Júnior gostaria de agradecer por estar indicando o meu blog para as outras pessoas e creio que nós seremos muito abençoados com isso.

Adelisa agradeço por retribuir a vista, assim que puder estarei novamente visitando o seu blog.