segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Testemunho de vida : Esperando um milagre


Bom dia queridos leitores! Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de escrever para vocês novamente, porque tenho estado muito doente esse dias, mas, hoje eu quero contar uma história real de uma mulher que tenho uma consideração muito grande pelo testemunho de vida, mesmo assim quero compartilhar algo que eu não gosto muito na maneira como ela usa a sua fé.
Há cinco anos atrás D. Maria descobriu um nódulo cancerígeno no seio esquerdo, como estava em uma situação financeira difícil na época não conseguiu comprar os remédios pois eles eram muito caros, sendo assim, não fez o tratamento pedido pelos médicos. Logo após isso ela começou a frequentar uma determinada religião que prega insinua aos fieis que eles não precisam procurar médicos humanos pois o único médico que realmente pode curar é Deus, e que os fieis precisavam apenas utilizar dos objetos materiais ungidos que a igreja tem para dar e vender. Acreditando nessas palavras ela passou todo esse tempo esperando a cura divina que nunca chegou!
Desde que conheceu a minha mãe D. Maria reclama dessa dor que sente no seio esquerdo e sempre contou para a minha mãe do que aconteceu a tanto tempo atrás, como minha mãe sabe que é uma doença perigosa sempre a advertiu que deveria procurar ajuda de um médico especialista e fazer o tratamento, já que a vida financeira melhorou. A cinco dia atrás a dor se agravou muito e depois de muito insistência da minha mãe elas foram juntas na médica da cidade onde moramos, onde a médica a alertou de que o câncer está muito evoluído, sendo necessário uma cirurgia urgente e sem muitas esperanças de sucesso pois, seio dela já está seco e tem muitas chances do câncer ter se alastrado.
Eu fico muito triste por isso que aconteceu com ela, mais acredito que ela foi enganada por uma falsa religião que prega coisas vãs, e do mesmo jeito que ela caiu nessa conversa de que Deus não usa médicos para fazer milagres, muitas outras pessoas também estão, e provavelmente estão sofrendo igual a ela. Peço que me ajudem em oração para que Deus de força e graça para ela passar por mais essa prova e que os seus olhos seja abertos.

Abraços e beijos :)!

4 comentários:

Paulo Ribeiro disse...

Ótimo post Viviane, infelizmente as falsas religiões tem pregado isso. Nenhum Cristão dúvida do grande poder de DEUS, porém tudo tem limites e o que essas igrejas em fazendo é terrível. Bom melhoras para ti, também me encontro doente e oremos para DEUS nos curar, se for da vontade dele. Se não for paciência, mas que seja sempre feito a vontade do CRIADOR.

Basilio disse...

A palavra de Deus é bem clara quando diz: "Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir (Eclesiastes 3:1-3)
Espero que o tempo de curar tenha chegado para você e para a minha esposa também, pois creio que isso seja apenas mais uma das provação da vida. Agradeço pela visita.

Paulo Ribeiro disse...

Que DEUS cuide da saúde da sua esposa, e mantenha firme e sólido o casamento de vocês, sempre na benção de DEUS.

Viviane Almeida disse...

Amém Paulo, agradecemos pelos votos.