sábado, 15 de fevereiro de 2014

Política nas igrejas


"Bem aventurado aquele que teme ao senhor e anda nos seus caminhos,Pois comeras do trabalho de tuas mãos, feliz serás e te ira bem’’  Salmos 128 _1-2

Não creio que a igreja seja o lugar de se construir ideologias político administrativo, a igreja tem que esta voltada para as coisas de Deus, pregar o evangelho e salvar vidas do pecado.
Mais o cristão individualmente não pode se ausentar de suas responsabilidades em quanto cidadão deve estar interado dos assuntos relativos a políticas de nossa sociedade.
Hoje muito lideres cristãos, fazem do altar de Deus, seus palanques políticos, estão preocupadas com seus interesse mesquinhos e a gloria deste mundo, não se vê desses homens de Deus o desejo de ganhar almas pra gloria do reino Deus, seu único interesse é estar com a igreja cheia de propensos eleitores.
O cristão tem que refletir a imagem de Deus, o verdadeiro cristão em nenhum momento ira fazer da casa de Deus de comercio.
Hoje é necessário que estejamos informados dos assuntos legislativos e executivos de nossa sociedade, muitas leis que estão tramitando no congresso, ferem a constituição nacional, denigrem a família violam o direito de expressão e distorce os ensinamentos bíblico, e os políticos eleitos nos púlpitos de muitas igrejas não tem se manifestado, tem se mantido como meros serviçais recebendo grandes salário pra nenhum serviço prestado, pra sociedade.
 O cristão tem que participar sim da política, deve colocar suas propostas para toda a sociedade, mais não deve usar a casa de Deus como palanque particular pra isso, e nos cristãos eleitores devemos estar atentos e escolher com discernimento, o nosso representante que esteja preparado capacitado por Deus para representa todo o conjunto da sociedade. 



4 comentários:

Maristela Gonçalves Salgado disse...

Oi Viviane, passei para conhecer seu blog. Parabéns pelo trabalho! grande abraço!

Viviane Almeida disse...

Agradeço pela visitinha, volte sempre.

Paulo Ribeiro disse...

Concordo totalmente Hebert. Nosso como cidadãos devemos ter responsabilidade social, isso inclui participar e principalmente votar em pessoas que zelem pelo direito e respeito a família. Quanto aos políticos que usam as Igrejas e o povo de DEUS como palanque, tenho pena deles. Peço que DEUS tenha muita misericórdia de todos.

Erislene Gomes disse...

Olá, boa noite amados..!! Passando par retribuir a visita e conhecer o espaço de vocês, gostei muito do tema abordado.. Infelizmente a Política só tem aumentado dentro das igrejas e DEUS tem ficado do lado de fora..!! Que possamos ser os remanescentes os quais Cristo citou e não venhamos em hipótese alguma nos conformar com esse mundo!! Amém?! Fiquem na Graça e Paz de Cristo.. Abç's

Blog: http://agape-amor-de-deus.blogspot.com.br/