terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Eu tinha outros planos Senhor

Amigos leitores, estou terminando de ler o livro Eu tinha outros planos Senhorestou gostando muito da maneira como o autor está contando suas experiências para nós, refletindo cada ponto com atenção e nos mostrando onde estamos errados através dos erros que ele mesmo cometeu, recomendo a todos vocês, que leiam pois ele nos abre os olhos, de uma maneira muito especial e calma. Não é fácil abandonar os nossos planos para viver os planos de Deus, e todos nós sabemos que Deus tem suas maneiras de agir na nossa vida, principalmente quando nos rebelamos e queremos mudar de direção nesse livro vocês irão ver como o autor descobriu que estava errado, agindo errado, principalmente com a sua família, vão descobrir como ele fez para voltar concertar os erros passados e construir tudo novo de novo com Deus e sua família. Esse tipo de situação pode acontecer conosco de maneira diferentes é claro, cada um passa por uma situação em que Deus está moldando a pessoa para usa – lá depois. Quando eu comprei esse livro não me interessei por ele a princípio, mais, há alguns dias atrás por estar passando por momentos difíceis comecei a ler e a chorar com as mensagens que ele traz, com certeza ele irá levar uma mensagem para você.

Até mais queridos :)

9 comentários:

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá Viviane,cá estou para agradecer, retribuir e conhecer seu lindo espaço...Adorei o pequeno relato do livro. Deus tem razões que o nosso coração desconhece, qdo seguimos o que Ele nos manda tudo vai bem com certeza. Já estou te seguindo com prazer.
Beijos com carinho e tenha uma abençoada semana.
Marilene
>Marilene folhas flores e sutilezas</

Lucimar da Silva Moreira disse...

Livros bons é sempre aprender ainda mais muitos livros são gratificantes para a nossa vida, Viviane obrigada pela visita também já estou te seguindo fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Ismael Júnior disse...

Boa noite Viviane, tudo bem?

Que bom que você voltou a escrever, lendo seu post anterior, pois é, é rum quando a gente perde a inspiração né? Confesso que também passei por isso, na verdade estou me recuperando, mais isso são "outros 500".
Vamos ao que interessa, nossos planos e os planos de Deus. Com certeza, todos nós já passamos por aquela situação onde planejamos e planejamos mas no final não é nada do que queríamos e/ou o que havíamos depositado as nossas expectativas e em algumas vezes até mesmo a nossa fé. Creio eu que nessas situações Deus esteja falando para nós: "Bem vindos ao meu mundo! Os meus pensamentos não são os seus pensamentos (Isaías 55:8 e 9) Enquanto vocês trabalham com o Chronos eu trabalho com o kairós, enquanto vocês fazem planos, antes mesmo de vocês planejarem, Eu já tinha a resposta (Provérbios 16:1;Efésios 3:20)."

E assim minha amiga, nós caminhamos., concorda comigo?


"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera," Efésios 3:20

Deus está no controle de sua vida!

Abração!


Blog Cristianismo em foco

Ana Brito disse...

Olá,boa noite!
Vim retribuir a visitinha amiga.
Concordo com a reflexão!
Abraço.

Nataly Mota disse...

Olá Viviane!!
Gostei muito de tudo que escreveu!!
O Senhor é quem nos fortalece, que nos revigora nos momentos difíceis!!!
Achei seu blog por acaso em um comentário de um outro blog que estava lendo, e com certeza valeu muito a pena conhece-lo!!!
Já estou te seguindo, e adoraria receber sua visita lá no meu blog!!
Um abraço...
http://blogbelezabasica.blogspot.com

Viviane disse...

Agradeço a todos que estão comentando no meu blog, e estarei visitando e comentando no blog no vocês também.
Concordo com tudo que você disse Ismael Júnior, tudo que aconteceu na minha vida durante esse período foi permissão de Deus e creio que só Ele está no controle de tudo.

Josefa G. da Silva disse...

olá viviane a paz amada desculpe a demora estou aqui vi seu depoimento agora vim te agradecer a sua visita muito obrigada querida estou vendo o seu blog é uma bença querida que o Senhor continue te abençoando viu te seguindo amiga bjos

Fernanda Souza disse...

Olá, Viviane. Vim aqui retribuir a sua visita ao meu blog e gostei muito dessa postagem sua. Verdadeiramente não é fácil entender os planos de Deus, mas podemos confiar quando a Bíblia diz que a vontade dEle é boa, perfeita e agradável. Deus continue abençoando sua vida. Paz!

Viviane Almeida disse...

Agradeço por retribuir a visita Fernanda, volte sempre!