quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Entrevista com a cantora Eurizeth


Bom dia! Nessa manhã maravilhosa, estou trazendo até vocês uma entrevista muito bacana que nós fizemos com a cantora Eurizeth  conhecida nacionalmente por louvar os hinos Relógio de Deus e Caneta de Ouro, recentemente ela lançou o CD Basta Crer que assim como o seu antecessor (Relógio de Deus) está lindíssimo e muito abençoado. A cantora muito humildemente aceitou nosso convite e nos contou um pouco sobre a sua vida e trajetória de 17 anos de louvor e adoração a Deus.

Eurizeth tem viajado por este Brasil a fora atendendo convites para louvar ao Senhor em congressos, cruzadas, evangelismo e eventos especiais, além de cumprir seu papel em sua igreja local. Possuindo hoje em seu repertório seis CDs gravados, e Deus tem realmente honrado sua promessa, e vem abençoando cada dia mais o louvor oferecido por Eurizeth, que muito agradecida pelas bênçãos recebidas nos emocionou ao contar o testemunho de um milagre realizado por Deus durante a gravação do CD Basta Crer.

1.Como foi a gravação do primeiro cd? 
R- Deus já havia falado varias vezes que me concederia esta graça, e nos abriu a porta em 1996.

2.Você tira o seu sustento do seu louvor ou tem outro emprego?
R- Tenho ajuda, mas não trabalho, devido as agendas é impossível.

3. Como você administra o talento e o restante da sua vida?
R- Atendo minhas agendas e quando estou em casa cuido dos meus afazeres e ainda tenho cargo na igreja onde congrego, sou regente.

4.As pessoas costumam falar que, quem realmente se dedica ao seu ministério (seja no louvor, na palavra ou nas missões), tem que “pagar o preço”. Você concorda com essa frase? Você tem “pago o preço” para levar a palavra de Deus em forma de canções?
R- Sim temos que buscar do Senhor a graça e a unção, pois sem os mesmos não somos nada e nem chegaremos a lugar algum. Temos que pagar o preço na oração, somos simplesmente vaso de barro.

5.O cristão, principalmente um ministro de louvor, incluindo os outros integrantes, pode ouvir música secular, qual a sua opinião?
R- Acredito que não é bom, Fomos chamados pra adorar a Deus, que possamos ter muito cuidado com que ouvimos no dia a dia.

6.Você ainda acredita no arrebatamento da igreja?
R- Sim Acredito e espero este grandioso dia, ainda que muitos não creiam. Jesus virá a qualquer momento. Prepare-se.

7.O que você pensam sobre o homossexualismo, acredita que exista dentro das igrejas evangélicas?
R- Hoje em dia já vemos de tudo. Mas servimos um Deus que não mudou e nEle não a sombra de variação, continua poderoso pra libertar.

8.Eu vejo que muitos cantores gospel estão atrás de fama, status e reconhecimento, e se esquecendo de levar a palavra de Deus. Qual opinião você tem sobre esse assunto.
R- Fui escolhida simplesmente pra adorar e magnificar o nome do Senhor, Tenho visto vidas sendo libertas, salvas e curadas, é o meu maior prazer. Quero continuar fazendo a diferença, não busco fama e nem glória. Procuro ser sempre, Canal de benção.

9.Fale nos sobre o seu novo trabalho.
R- 6 º Cd BASTA CRER, veio pra marcar a minha vida e ministério do louvor, gravado em Março de 2012. Tenho visto Deus agindo em meu favor de uma forma gloriosa, é o meu maior troféu foi eu mesma neste período de divulgação do Cd. Receber uma grande cura. Louvo a Deus pela vida do meu Maestro Markinhos Santos, da Makfer em São Paulo. 

10.Testemunho relatado pela cantora. 
R- No final de Julho-2013, fui acometida de um caroço (tumor) na parede do meu abdome, a baixo do umbigo do lado direito. Fiz  vários exames e foi constatado que teria que passar por uma cirurgia pra remove-lo e fazer uma biopsia. Cheguei a fazer outra ultrassom  com 20 dias após a 1º e já havia crescido mais de um centímetro, Todos que tocassem em minha barriga podia perceber. O meu Jesus o, Nosso MÉDICO por excelência, me CUROU. Fiz novos exames,  já estava com a cirurgia marcada, e a algum  tempo, não estava tomando remédios pras dores, e também não sentia mais o caroço. O medico analisou os novos exames e me disse que ouve uma MILAGRE, o mesmo está  pequenino como se tivesse murchado  e secado. Ele mesmo havia me dito que não tinha como sumir, somete com operação. Ele não conhece o NOSSO DEUS.. Aleluia Glória a Deus. Sei que não sou merecedora, mas a GRAÇA e a MISERICÓRDIA me alcançou. QUERIDOS, Deus OUVE e RESPONDE nossas orações. “BASTA CRER”.

Contato com a cantora
Telefones:
(66) 3426 1684
(66) 8124 1529
(66) 9994 5165
E-mail: eurizeth_oliver@hotmail.com
Sites: www.cantoraeurizeth.com.br/ 
ou http://palcomp3.com/cantoraeurizeth/ 

6 comentários:

Lady da Paz disse...

Oi Viviane cheguei aqui através da agenda do blog.Não conhecia a cantora,foi interessante saber saber a respeito dela.
Seguindo aqui pois gostei muito ,e agradeço se também comentar e seguir o meu blog.
Deixo meu carinho.
http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

Paulo Ribeiro disse...

Glória a Deus por ter feito um milagre na vida da cantora. Boa entrevista!

Viviane Almeida disse...

Deus continua fazendo milagres nas nossas vidas, agradeço pela visitinha voltem sempre!

Vanderleia disse...

Paz Viviane.
Bom dia
Sobre a parceria, aceito sim, vamos trocar?

Viviane Almeida disse...

Sim, claro já coloquei o seu banner no meu blog :D

Unknown disse...

Ola amados. Um grande abraço a todos e que as mais ricas bençãos dos céus se derrame sobre vossas vidas. __Viviane, meu forte abraço e que esta blog continue tendo muito exito pra gloria de Deus.Abraços e Obrigada.
meu site.
www.cantoraeurizeth.com.br
www.palcomp3.com/cantoraeurizeth