sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Batalha Espiritual


 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

Boa tarde amigos! Nessa tarde venho apresentar para você o livro do Bispo Rodovalho Batalha Espiritual, eu comecei a lê-lo essa semana e realmente estou gostando muito dele, principalmente porque ele cita muitas referências bíblicas onde podemos conferir o versículo citado com a opinião do escritor o que é muito importante, para criarmos a nossa própria opinião sobre o assunto.
Esse livro tem como principal objetivo nos ajudar a vencer as lutas diárias que temos com o maligno nos ensinando como utilizar a nossa fé para vencer um dia de cada vez, assim, esperando Jesus voltar sem ficarmos muito deprimidos ou depressivos. O autor explica como o inimigo vai usando as coisas diárias que fazemos para tentar nos derrotar e isso é o que mais está me interessando no livro pois muitas vezes estamos nos sentindo derrotado e não sabemos porque ou como o inimigo está agindo através das nossas fraquezas diárias.
Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de le-lo que o faça e deixe a sua opinião aqui no blog, dizendo que concorda ou não com a opinião do autor.

Beijos e abraços :)

3 comentários:

Vanderleia disse...

Ótima dica!

Paulo Ribeiro disse...

Bom Viviane sem ler o livro posso te dizer, o inimigo usa a TV, redes sociais, jogos e até mesmo nosso trabalho para primeiro nos afastar de DEUS. Como você disse nós não conseguimos perceber isso. Quando vemos caímos em um pecado maior, tendo iniciado nas coisas pequenas do dia a dia. Boa dica de leitura, parabéns.

Viviane Almeida disse...

Concordo com você Paulo! Todo pecado começa com o olhar, o desejar alguma o ato de desejar alguma coisa e muitas dessas coisas são nos transmitidas pela mídia (TV, rádio, internet etc.) mais só percebemos isso quando já é tarde de mais.