quinta-feira, 30 de maio de 2013

As Doze Pedras da Edificação Espiritual


"Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. (I Coríntios – 16:13) ”.
Bom dia gente! Estou muito feliz por estar aqui com vocês nesse feriado e mais feliz ainda por saber que o número de pessoas do blog está crescendo bastante, muito obrigado a todos que estão participando o blog vocês são especiais para mim! E hoje eu estarei falando sobre a sétima pedra da edificação espiritual que se chama Coragem isso mesmo! Coragem para estar na presença de Deus, para renunciar a sua vida e viver uma nova vida, coragem para levar a palavra de Deus as nações.
No versículo mostrado acima Paulo nos orienta em 1º Coríntios a estarmos VIGILANTES e mantermos firmes na fé, quando ele disse isso já sabia que momentos difíceis existiriam em nossas vidas, e que nós mais do que nunca precisaríamos ter coragem para enfrenta – lós. Deus precisa sempre estar em primeiro plano nas nossas vidas para que possamos vencer as dificuldades, e se estivermos firmes na presença do Senhor tudo melhorará, tudo ficará mais fácil e o seus balsamo encherá os nossos corações levando a tristeza e as dificuldades embora, nós dando ânimo para lutar e vencer, mais, em todos os momentos é preciso saber que sem Deus e a sua misericórdia não somos nada.
 Outro motivo para termos coragem é para cumprir o IDE de Cristo que diz assim: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15 esse deve sempre ser o maior motivo pelo qual devemos orar a Deus pedindo coragem, não é nada fácil falar de Deus de Jesus e do seu amor pela humanidade, principalmente porque hoje existem varias religiões onde as pessoas podem congregar sem precisar renunciar a si mesmo e viver para Deus, existem algumas religiões que eu acho que fazem lavagem cerebral nos membros para eles não perceberem que a palavra de Deus está dizendo justamente o contrario do que eles estão fazendo, então nós que somos cristãos de verdade e que cremos realmente em Deus e na sua justiças precisamos nos revestir da armadura de Deus (Efésios 6:10-20) junto com coragem e ir pregar a palavra da toda criatura.
Queridos a palavra do Senhor é muito clara quanto a sermos medrosos, afirmando que os tais não entrarão no reino dos céus (Apocalipse 21:8) vamos orar para que o Senhor nos dê toda a coragem que nos falta para que no grande dia possamos nos encontrar com ele nos ares. Agradeço a todos que chegaram ao fim desse artigo e peço que deixem o seu comentário!
Por hoje é só pessoal, até a próxima! 

Sexta Pedra!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Compromisso com Deus

Oi gente achei muito interessante esse contrato que eu encontrei no site o pastor Lucinho! Estou postando ele aqui no blog porque realmente acredito que Deus é a única maneira que conseguirmos a nossa salvação, e para chegarmos mais perto dele precisamos estar sempre buscando a presença dele em nossa vida, e como muitas pessoas dizem não ter tempo esse contrato mostra que tirando apenas 10 minutos para Deus durante o seu dia, as coisas irão mudar em sua vida você sentirá mais a presença de Deus.
Antes que alguém possa pensar ou falar isso esse contrato não é nenhuma “macumba gospel” onde ao termina-lo irá ganhar algum prêmio, não estou prometendo nada, estou apenas divulgando um contrato simples, diário e SIMBÓLICO é apenas um compromisso que você fará com Deus para ter mais comunhão com Ele e a sua recompensa será essa, mais comunhão com o pai.






Mais um...

As páginas do livro, do século V ou VI, são de couro tratado e estão escritas em um dialeto do aramaico, língua falada por Jesus. Suas páginas hoje estão negras devido a ação do tempo, mas as letras douradas ainda possibilitam sua leitura.
Este livro seria de autoria de Barnabé, um dos setenta discípulos citados no Evangelho de Lucas e que acompanhava o apóstolo Paulo em suas andanças, mas neste escrito ele seria um dos doze apóstolos.
Suas páginas contam que Jesus não era o “Filho de Deus”, e sim, um profeta e que ele não morreu crucificado, mas sim, subiu vivo aos céus, enquanto Judas sim morrera crucificado. Ainda na Bíblia encontrada, Jesus prevê a vinda de Maomé, este que fundou o Islamismo 700 anos depois de Cristo. Prevê também a chegada do último messias islâmico, que acontecerá futuramente.
Imagens divulgadas da capa do livro mostram as letras escritas em aramaico e uma cruz desenhada em seu interior. Uma das linhas inferiores pode ser traduzida como: “Em nome de nosso Senhor, este livro está escrito nas mãos dos monges do mosteiro de alta em Nínive, no ano 1.500 do nosso Senhor.”
O Vaticano entrou com um pedido de análise dos documentos encontrados, com a finalidade de comprovar se há veracidade no conteúdo do livro, que seria o Evangelho de Barnabé (não confundir com Epístola de Barnabé ou Atos de Barnabé).
Teoricamente, o cristianismo e o islamismo poderiam ser abalados por estas informações contraditórias em relação ao que é ensinado hoje sobre a Bíblia. Mas, claro, a Igreja Católica jamais cogitará a autenticidade deste Evangelho, afinal o "símbolo da cruz”, o maior símbolo do cristianismo, deixaria de fazer sentido, depreciando todos os crucifixos, imagens de Jesus crucificado, o ato de “fazer o sinal da cruz”, etc
Fonte: Terra

terça-feira, 21 de maio de 2013

Meme 7 Coisas


Recebi da Cyntia

7 coisas pra fazer antes de morrer:


1- Ter uma experiência real com Deus.

2- Conseguir um emprego na área que eu estudo.
3- Casar
4- Levar a palavra de Deus para muitas nações
5- Comprar uma linda casa
6- Falar vários idiomas.
7- Viajar para outros países.

7 coisas que mais falo:


1- Putz!

2- Nossa!
3- Meu Deus!
4- Ai ai ai
5- Néh?
6- Aff!
7- Valeu!


7 coisas que faço bem:


1- Escrever.

2- Ler.
3- Ouvir.
4- Dormir.
5- Acreditar nas pessoas.
6- Amar a todos.
7- Acreditar que Deus tem controle de tudo.


7 coisas que não faço:


1- Desobedecer meus pais.

2- Ficar com raiva de alguém por muito tempo.
3- Ser incensivel.
4- Dançar.
5- Mentir.
6- Esquecer Deus.
7- Desprezar as minhas raízes.


7 coisas que me encantam:


1- Um sorriso

2- A noite
3- Músicas
4- Livros
5- Fotografias
6- Avião
7- Instrumentos músicais


7 coisas que não gosto:


1- Falsidade

2- Mentiras
3- Fingimento
4- Desrespeito
5- Falta de amor
6- Ignorância
7- Bullying

7 pessoas para responder o meme:


1- Herbet

2- Samara Godoy
3- Ana Brito
4- Amanda Soares
5- Doña Nieves
6- Rose
7- Elizandra

sábado, 18 de maio de 2013

As Doze Pedras da Edificação Espiritual



















"Todos dão testemunho de Demétrio, até a mesma verdade; e também nós testemunhamos; e vós bem sabeis que o nosso testemunho é verdadeiro. (3º João 1:12)”.
Bom dia gente, antes de começar essa postagem eu quero pedir desculpas por estar ter estado tão ausente esse mês de abril, estou desenvolvendo a minha monografia e organizando o meu casamento então está bem corrido esses dias. Quero agradecer por vocês não terem abandonado o meu blog e continuarem me visitando durante todo esse período.
A nossa sexta pedra da edificação espiritual é FALAR A VERDADE, mais porque falar a verdade?  O fato de falarmos sempre a verdade agrada muito a Deus onde ele já falou em várias passagens da bíblia que os mentirosos não entrarão no reino dos céus (Conferir: Apocalipse 21:08, Apocalipse 22:15) porque o diabo é o pai da mentira e todo mentiroso ficará junto com o seu pai, sabemos que só podemos falar aquilo que conhecemos e que o nosso coração está cheio, então para falar a verdade precisamos conhece – lá, eu quero lhes apresentar nesse artigo a verdade que libertará a sua vida, que tem o balsamo para te sarar as tuas feridas JESUS é a verdade e a vida!
A maioria das pessoas que visitam o meu blog são evangélicas e conhecedoras da palavra de Deus e já tem ou tiveram experiências com Ele e com a sua presença, mais isso não livra nenhum de nós inclusive eu a cair na tentação da mentira seja ela grande ou pequena mentira sempre será mentira, e não há nada que mude esse fato. Precisamos nós policiar diariamente para que não nos rendamos a essa maligna tentação, porque algumas vezes a verdade é tão dura, difícil e cruel e muitos se rendem a invencionice enganosa (mentira) para que a pessoa não sofra tanto, mais eu quero lhe alertar que isso não trará nenhum bem para a vida da pessoa que está sendo enganada ao contrario quando essa pessoa descobrir tudo ela ficará ainda mais chocada com tudo porque de uma forma ou de outra ela acreditou no que você disse para ela. Queridos nós devemos pedir a Deus para que nos ajude todos os dias a não fazer o que desagrada o seu coração, porque o fato de mentir uma vez trará uma cadeia de mentiras onde o mentiroso ficará todo enrolado e acabará se enforcando na própria teia mentirosa sem conseguir escapar dela. Conheci algumas pessoas que não conseguiram se levantar espiritualmente depois que as suas mentiras foram descobertas, é horrível para qualquer pessoa se taxada de mentirosa onde ninguém que ficar perto ou ajudar em alguma coisa.
Mentir nunca foi e nunca será o melhor caminho para resolver os nossos problemas, às vezes pode até ser o mais curto, porém nunca trará a satisfação e a calma que a verdade traz, e quem mente uma vez passará a vida toda mentindo até ser descoberto.
Até a próxima gente!

Quinta Pedra!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quem são os demônios ? Como eles agem?



Os demônios são seres decaídos que procuram afligir a humanidade e colocar sobre os homens todo tipo de doença, desgraça, infelicidade, etc.. O homem é, portanto, o alvo principal dos demônios, pois foi criado à imagem e semelhança de Deus e tem a faculdade de se expressar através de seus sentimentos.

Os demônios anseiam apossar-se do homem e, com isso, alcançar dois objetivos principais: afastá-lo de Deus, desgraçando sua vida e utilizar-se do corpo humano para poder expressar-se no mundo físico em que vivemos.


A Bíblia descreve satanás como o líder dos demônios. Ele foi um anjo expulso do céu, criado por Deus para uma nobre missão, e foi ungido como "querubim", sendo o chefe dos demais anjos e tendo acesso à presença de Deus. Era tão formoso que recebeu o nome de Lúcifer, que significa cheio de luz. Era coberto de pedras preciosas. No brilho das pedras, deixava a sombra de seu resplendor; formosura e sabedoria faziam-no perfeito. Um dia achou-se iniquidade nele. O orgulho subiu ao seu coração e almejou ser igual a Deus; queria assumir a posição do Criador e tomar o Seu lugar. Para isso, não teve dificuldades em arranjar um grupo de seguidores entre os demais anjos.

Assim, tendo os anjos rebelados e seguidos a Lúcifer, foram banidos para sempre da presença de Deus. Todo o senso de bondade, amor, paz e benignidade foram deixados de lado para dar lugar ao ódio, maldade e destruição.

Quando Lúcifer foi lançado fora do céu, levou consigo o grupo de anjos rebeldes. Lúcifer tornou-se o diabo, e os anjos vieram a ser os demônios, isso porque não pararam, estão até hoje procurando destruir tudo o que é de Deus e usam os corpos dos homens para levar a cabo seus intentos malignos. Como não possuem corpos, se utilizam dos corpos humanos para realizar suas obras destruidoras.

Usam os corpos como bem entendem. Fazem-se passar por guias de luz, espíritos de familiares que já morreram médicos, profetas, exus, caboclos, pretos-velhos, etc..

Desta forma, conseguem entrar não só na residência de pessoas importantes, como nos casebres mais humildes, levando a mentira, o engano, e a destruição a todas as pessoas que estão sem Jesus.

Atuam no âmbito da religião, da ciência, causando a miséria e a dor; têm prazer no sofrimento e na desventura; encaminha o homem a praticar tudo o que causa repúdio à santidade de Deus. Os vícios, os jogos de azar, a prostituição, o crime, o roubo e tudo mais que atenta contra o caráter de Deus são práticas comuns aos demônios, que fazem questão de mantê-las entre os homens, desgraçando a sociedade.

Graças a Deus, por Jesus Cristo, que venceu todas as potestades malignas e nos deu condições, de em Seu nome fazer as mesmas obras. Aqueles que rejeitam a soberania de Deus através do Senhor Jesus são presas fáceis para os espíritos demoníacos, mas os que procuram se libertar das garras do diabo têm em Jesus a certeza da vitória.

Fonte: http://www.exercitouniversal.com.br/2013/05/quem-sao-os-demonios-e-como-eles-agem.html

terça-feira, 7 de maio de 2013

Quero ser uma Blogueira Top

A paz do Senhor amados! Ufa....depois de tanta correria com monografias, projetos e trabalhos da faculdade estou passando aqui para dar uma noticia para todas as lindas blogueiras que acessam o meu blog.
O Grupo blogueiros do Brasil no facebook lança o concurso da mais bela blogueira Top. Para você participar você deve enviar os seus dados:

Nome completo:
Idade:
Cidade/Estado:
Juntamente com 3 fotos atualizadas para o e-mail  blogueirosdobrasil5@gmail.com



Postar o link do blog no comentário desta página. 
Serão escolhidad 10 candidatas para participarem do concurso e só uma será escolhida como a Blogueira Top pelo público. Não haverá segundo lugar. Cada participante deverá buscar os seus votos diante de seus contatos, amigos, familiares etc.

As incrições serão a partir de 1º maio até  30 de julho/2013

Caso você não seje blogueira mas faça parte do Grupo Blogueiros do Brasil poderá participar. 

O prêmio para a vencedora será de R$ 200,00