quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As Doze Pedras da Edificação Espiritual



















"Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé". (II Timóteo 4:7).

Bom dia amados até que em fim consegui voltar a escrever as serie estava estudando um pouco mais para transmitir algo de Deus para a vida de vocês, algo que irá transformar a sua e a minha vida também. Hoje eu vou falar sobre a fé em um Deus que não podemos ver, mais, podemos sentir, essa fé é algo que mora dentro dos nossos corações e que nos faz acreditar que iremos receber o nosso milagre antes mesmo dele acontecer, que faz pessoas fazerem promessas para receberem a sua cura o seu milagre seja ele espiritual ou carnal. Nesse blog nós não fazemos acepção de pessoas e nem religiões ele é um blog para qualquer um ler, porque o que pregamos aqui é a palavra de Deus e não placa de igrejas nem religiões.
A nossa fé é o que ira fazer com que recebamos os milagres de Deus em nossa vida, pois ela é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem (Hebreu 11:1), então não tem como você esperar em Deus sem ter fé, se fizer isso não receberá o seu milagre, porque para receber precisa crê antes de acontecer o que você espera. Creia meu irmão como a mulher do fluxo de sangue creu no Senhor antes de ser curada, e mesmo que você passe por provas, lutas e seje jogado dentro de uma fornalha de fogo ardente creia que Deus irá te livrar, e o mais importante de tudo passe por todas as lutas que Deus permitir, faça tudo o que Deus mandar você fazer e guarde a sua fé, pois é ela quem irá te dar vitória quando você não tiver mais forças, é ela quem irá te fortalecer para que você não saia da presença de Deus nos momento mais difíceis da sua vida.

Até a próxima e permaneça com Deus!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício ?


 Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício
Olá amigos leitores de "Os Illuminati", tudo bem ? Será que o incêndio em Santa Maria, foi um acidente ou um sacrifício?

Vamos apresentar aqui as estranhas "coincidências" sobre a tragédia que houve na Boate Kiss em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou mais de 230 mortos, além de inúmeros feridos. Sei que pode soar um pouco impróprio tratar este evento desta forma, mas como o "Os Illuminati" aborda temas e assuntos que não estão na mídia comum, acho importante publica-los.
Será que este incêndio foi premeditado?

 Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício
 233 pessoas morreram nesse incêndio. 
Lembrando que o dia 27 de janeiro (2+7=9) é o dia Internacional em Memória do Holocausto.Confira este texto na íntegra, do jeito que foi escrito, que está circulando pela internet. Mas depois de apresentar os fatos aqui tire suas conclusões. Todo mundo esta falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho.

 Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício
 A Jovem Michele Cardoso que morreu no incêndio da boate Kiss fez pedido de socorro pelo Facebook

Eu particularmente não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também.  O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.

Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem. Para saber mais veja o nosso artigo sobre a polemica dessa música nos EUA, O artigo se chama Ke$ha “Die Young” e o mega sacrifício IlluminatiNa boa, os seguranças fecharam todas as portas. Se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas. 
Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro).

Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda? 

 Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício ?
Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental" (eu não acredito nessa história que foi um acidente).

Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss vai pegar fogo" logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não? E uma coisa super estranha foi que o só morreu um integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,o outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e vivos. 

Na boa,eu não acho que isso foi um acidente,uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente,eu não acho que 233 pessoas morreram assim nesse incêndio que aconteceu do nada, não concordam?

Fonte: http://www.osilluminati.com/2013/01/incendio-em-boate-kiss-acidente-ou.html#ixzz2JI4WvLEs 
Under Creative Commons License: Attribution 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A vida de um cristão

            Bom dia gente!

Hoje eu venho falar de um assunto muito comentado entre os crentes e os não crentes, a vida dos cristãos. A bíblia fala que somos sal da terra e luz do mundo (Mc 9:50; Mt 5:13-14 Lc 14:34e justamente por esse motivo que as pessoas não crentes observam todas as nossas atitudes, tudo o que fazemos o tempo todo, mais disso vocês já sabem, então vocês está vivendo o que está falando? A sua vida está correta diante de Deus e dos homens? Não está envergonhando a sua igreja com as suas atitudes?

Eu resolvi escrever esse artigo porque fiquei muito envergonhada outra dia, quando fui à igreja no culto de ensino e o pastor falou que tinham pessoas devendo há muitos anos dentro da igreja e onde os cobradores foram até o pastor cobrar...que louco que néh? Afinal o pastor não está devendo a pessoa e porque ele deveria pagar? Não deve e não pagou ele anunciou no culto que as pessoas deveriam ir até os seus cobradores e tentar acertar com ele o pagamento da divida em parcelas, porque esses irmãos não tinha dinheiro para pagar as dividas mais estavam comprando coisas mais caras do que o valor que estavam devendo isso é absurdo! Quero que vocês me entendam por favor, todos nos devemos isso é verdade, mais temos que pagar as nossas dividas porque somos o sal da terra e devemos dar bons exemplos aos não crentes para eles se converterem a Deus. 

Esse caso de dívida pode até ser isolado mais existe outros que acontecem muito no meio dos crentes é o caso do “Agente do FBI” ou o crente invisível, como podemos ser o sal da terra e a luz do mundo se as pessoas não sabem que nós somos cristãos? Devemos ter orgulho de servirmos a Deus e termos a chance de fazer a obra dele em todo o tempo. É vergonhoso para nós cristão vermos outros cristãos fingindo não nos conhecer na rua, eu já passei por isso na faculdade sempre vejo muitos crentes que fingem não ser crentes, isso é horrível gente! Temos que ser fieis e por meio da nossa fidelidade a Deus e dos nossos testemunhos levar a palavra de Deus a muitas almas que estão perecendo no mundo hoje.  Espero que todos tenham compreendido o que eu quis expressar nessa manhã. Abraços a todo e até a próxima.


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Perseverando em Orar

            Bom dia a todos! Que a paz do senhor esteje com vocês. Hoje eu venho falar sobre uma parábola bíblia muito conhecidas que se encontra em Lucas 18:2-8, então vamos lá diz assim a parábola:
        Contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer. Dizendo: Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava os homens. Havia também naquela mesma cidade uma viúva que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário. E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens, todavia, como esta viúva me incomoda, hei de fazer-lhe justiça, para que ela não continue a vir molestar-me. Prosseguiu o Senhor: Ouvi o que diz esse juiz injusto. E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a ele, já que é longânimo para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
            Bom, não tem muito que dizer sobre essa parábola ela já nos diz tudo, tudo o que precisamos fazer para alcançar as bênçãos que queremos é orar, orar sem cessar, clamar sempre a Deus pelas madrugadas que Ele com o seu imenso poder irá nos ouvir. O que eu estou querendo expressar para vocês é que, quando começamos a orar não é fácil muitas lutas vem é assim com todos nós, mais com o poder das nossas orações elas vão embora e nós ficamos cada dia mais preparados e fortes para as próximas lutas que vierem. Por mais difícil que seje ou esteje a luta nunca parem de orar, a oração é tudo que nós precisamos para vencer e estarmos preparados para quando Jesus voltar, ela é a nossa luz, precisamos vigiar e orar (Mateus 26:41), não importa que horas você ira fazer orar, nem como será a sua oração ou quanto tempo será essa oração, o importante mesmo é que você ore e esteje sempre orando para poder vencer.
Por hoje é só! Até a próxima.
Abraços a todos.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

TELEVISÃO: Perigo na sua casa


Boa tarde!

            Desejo que a benção de Deus entre na sua vida nessa tarde maravilhosa e para isso eu vim trazer mais um artigo para vocês, e esse é tão importante como os outros e não está sendo dado credito nas igrejas de hoje, televisão é muito perigoso ter em casa mais por quê? Porque muitas pessoas cristãos não sabem usar – lá, é verdade que na televisão passam alguns programas uteis para a sua vida, porém a maior parte do tempo os seus programas tentam influenciar as pessoas que os assistem a fazerem coisas que eles não querem ou não podem fazer, os programas de televisão manipulam a mente das pessoas (não de todas).
      Apesar de ser algo que está acontecendo há muito tempo muitos cristãos assistem novelas não importa de qual canal todas as novelas não agradam a Deus por serem mentiras, e a bíblia é bem clara sobre as pessoas que amam ou que praticam a mentira “Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira (Apocalipse 22:15)”, eu sei que esse tema é muito debatido em quase todos os blogs cristãos, mais irmão amados pensem um minuto por favor, o que vocês adquirem de conhecimento quando passam uma hora da frente da televisão assistindo BBB, novelas, ratinho etc? Não precisa responder para mim, respondam para si mesmo. Se passarem essa mesma uma hora lendo a bíblia o que adquirirão de conhecimento?
         Como já disse na televisão tem programas bons sim, mais são poucos, e mesmo eles ainda tentam te manipular durante os comerciais que na maioria das vezes são muitos, e caso queira aprender realmente das coisas, coisas que irão trazer proveito para a sua vida, bus   que a Deus e leia a bíblia porque ela é a fonte de todas as coisas e é através dela que Deus fala com o seu povo, Jesus te ama e quer te libertar e fazer uma obra na sua vida. A televisão está repleta de pornografia, o tempo todo se encontram pessoas seminuas ou nuas somente pintadas em épocas de carnaval, vamos deixar de lado essas coisas supérfluas da terra e buscar o reino de Deus e a sua justiça para que ele nos possa transformar e nos levar com ele para a glória.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A minha graça te basta

Boa tarde gente bonita!
    Hoje eu vim aqui para falar sobre a graça de Deus em nossas vidas, e como devemos agir para que ela esteje sempre perto de nós, mesmo sabendo que durante nossa vida com Deus teremos muitas lutas e provações, devemos continuar buscando a Deus cada vez mais sem olhar para os lados, o que me incentivou a escrever esse artigo hoje foi saber que muitas pessoas abandonam a sua fé por pouca coisa, coisas que poderiam facilmente ser evitadas se estivéssemos orando e buscando a Deus todos os dias.
      Me lembro que quando comecei a minha caminhada com Deus eu tinha doze anos de idade e não suportei as lutas por ser muito nova e não ter ninguém em minha casa que me apoiasse, ao contrario todos me criticavam e sempre zombavam de mim tanto em casa como na escola, me davam diversos apelidos, sempre implicando com a minha religião hoje eu vejo que deveria ter ficado mesmo assim porque gostava muito de ir a igreja e de sentar com os adolescente e me arrependo muito de ter perdido essa fase na minha vida, por ser uma fase muito importante na vida de qualquer adolescente onde eles estão formando os seus conceitos e opiniões.
   Irmãos não desistam de Deus assim como Paulo não desistiu mesmo sendo esbofeteado e tendo um espinho na sua carne (2º corintios 12:8-9), não desista de Deus como fez José mesmo tendo os seus sonhos jogados dentro de um poço por seus irmãos (Gênesis 37:1-36), não desista de Deus como fez Daniel que foi jogado numa cova com leões (Daniel 6:1-28). Eu quero dizer com essas palavras que não importa pelo que você esteje passando nesse momento Deus está com você e sempre estará ele nunca te abandonará e se você pedir e ele não te atender em pouco tempo espere N’Ele e vá pedindo graça na sua vida para suportar tudo o que for necessário para você vencer.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Educando com amor e temor


Boa tarde Pessoal!
Hoje eu venho falar com vocês sobre um assunto muito polêmico...espero que os pais e mães de plantão não fiquem bravos comigo, mais é uma realidade que acontece nos dias atuais, a educação dos filhos de vocês e dos filhos que ainda virão. A bíblia é o melhor lugar para encontrarmos como devemos educar os nossos filhos e muito pais falham, falharão e virão a falhar por não ler a bíblia e buscar nela como deve proceder à educação dos pequeninos que deve começar logo cedo, assim que compreender o que os pais estão falando ou fazendo. Quando eu digo que os pais erram é porque eu vejo e presencio todos os dias como as crianças são educadas, algumas aos gritos outras aos xingamentos e palavras ofensivas, e não estou falando das mães que não são evangélicas e sim das evangélicas, onde muitas tratam os filhos como se eles fossem lixo, piores do que tratam os seus cachorrinhos, batendo neles e tentando fazê – lós ficarem quietos na hora do culto, sendo que esse tipo de atitude precisa ser ensinado em casa para por em pratica durante o culto.
A bíblia nos fala: "Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor. Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo" Colossenses 3:20 - . Os pais não estão mais se importando se os filhos irão ficar irados com algo que eles dizem e muito menos os filhos estão se importando com a opinião dos pais, isso acontece porque no momento em        que os pais deveriam educar os filhos com amor e com base na sagrada escritura de Deus estavam muito ocupados com sigo mesmo ou com os afazeres da casa que deixaram os seus filhos a mercê do tempo. Muitos pais perderam o respeito dos filhos por serem ignorantes e por não terem o menor temos de Deus, continuo falando de pais evangélicos que a educação dos filhos não está pautada na palavra de Deus, oremos para que deus ensine a essa geração como educar as suas criancinhas e não deixar o maligno as levar para o seu reino depois de grandes.




segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Estupro Coletivo na Índia


Muitos de vocês já devem estar sabendo o que aconteceu em Nova Deli uma cidade que fica na Índia  onde uma jovem de 23 anos estudante de medicina foi violentamente estuprada por seis homens dentro de um ônibus e após o estupro ela e o seu namorado foram jogados para fora do ônibus nus e machucada, a jovem não suportou os ferimentos e faleceu.
O que eu posso dizer sobre isso? Vou expressar o que eu senti quando li essa matéria! 
O que entrou no meu coração nesse momento foi um sentimento de ódio e de revolta, sei que foi na Índia  mais sei que aqui no Brasil também pode acontecer coisas como essa ou até piores dependendo do lugar. Em momentos como esse as pessoas começam a se perguntar como Deus pode deixar que isso acontecesse? Onde ele estava nesse momento?
No mundo não tem mais amor às pessoas são cruéis e sem coração, fazem tudo pensando no seu próprio prazer e não estão nem um pouco preocupados com o que os outros irão pensar, com certeza agora eles não estão arrependidos, pois a Índia é um país machista onde a mulher não significa nada é um simples objeto de desejo do homem que só serve para ser usada e para cuidar da casa.
Em uma entrevista o namorado da vitima revelou que eles ficaram vinte e cinco minutos na estrada esperando ajuda e ninguém veio ajuda-los algumas pessoas começavam a parar mais no fim acabavam indo embora sem ajudar, onde esta o amor meu Deus? E a compaixão desse povo? Um país onde não tem consideração e pela mulher, um país idolatra que tem muitos dogmas e muitas leis de idiotas onde a sua religião não os ensina a respeitar a mulher e sonham com um céu cheio que prazeres carnais é vergonhoso o que está acontecendo com o mundo atualmente.


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!


Olá pessoas queridas que visitam o meu blog, estou muito feliz de poder estar voltando a escrever para vocês depois de um tempinho sem ter tempo para postar nada nele.
Atrasadamente eu quero desejar a todos um feliz ano de 2013 e que Deus possa encher a vida de vocês de bençãos de todos os tipos, por motivos maiores eu não pude escrever e nem mesmo terminar as series que estávamos fazendo espero que todos me perdoem mais existem coisas na vida que são inexplicáveis e nos fazem tomar atitudes que não queremos, mais hoje estamos voltando a ativa de novo com muita coisa para contar e ouvir de vocês!
Obrigada pela visitinha e voltem sempre!