terça-feira, 21 de maio de 2013

Meme 7 Coisas


Recebi da Cyntia

7 coisas pra fazer antes de morrer:


1- Ter uma experiência real com Deus.

2- Conseguir um emprego na área que eu estudo.
3- Casar
4- Levar a palavra de Deus para muitas nações
5- Comprar uma linda casa
6- Falar vários idiomas.
7- Viajar para outros países.

7 coisas que mais falo:


1- Putz!

2- Nossa!
3- Meu Deus!
4- Ai ai ai
5- Néh?
6- Aff!
7- Valeu!


7 coisas que faço bem:


1- Escrever.

2- Ler.
3- Ouvir.
4- Dormir.
5- Acreditar nas pessoas.
6- Amar a todos.
7- Acreditar que Deus tem controle de tudo.


7 coisas que não faço:


1- Desobedecer meus pais.

2- Ficar com raiva de alguém por muito tempo.
3- Ser incensivel.
4- Dançar.
5- Mentir.
6- Esquecer Deus.
7- Desprezar as minhas raízes.


7 coisas que me encantam:


1- Um sorriso

2- A noite
3- Músicas
4- Livros
5- Fotografias
6- Avião
7- Instrumentos músicais


7 coisas que não gosto:


1- Falsidade

2- Mentiras
3- Fingimento
4- Desrespeito
5- Falta de amor
6- Ignorância
7- Bullying

7 pessoas para responder o meme:


1- Herbet

2- Samara Godoy
3- Ana Brito
4- Amanda Soares
5- Doña Nieves
6- Rose
7- Elizandra

3 comentários:

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite flor! Obrigada pela sua visita no meu cantinho. Eu já sou sua seguidora. Você comentou sobre parceria de blog, gostaria de saber mais a respeito. Tenha uma linda noite. Bjs

Discípulo de Cristo disse...

Irmã Viviane, vim agradecer seu comentário e convite de parceria, contudo não poderei retribuir a honra de divulgar de ter o meu banner em seu blog, a não ser de forma parcial, seguindo-te no seu espaço. O motivo é que tenho muitos pedidos como o seu, e por não poder divulgar todos, não poderia abrir exceção; porém, a minha esposa fará a parceria em meu lugar com o blog Fruto do Espírito. Acesse e veja: http://frutodoespirito9.blogspot.com/

SÓ PARA DESCONTRAIR: O primeiro item de seu post (Meme 7 coisas), não chega a ser uma utopia, mas poderia ser considerado o paraíso na terra.
Que os desejos do seu coração sejam realizados dentro da vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável.

Paz Seja Contigo,
J.C.de Araújo Jorge

Lane disse...

Oi Viviane, obrigada por sua visita a meu blog, ja estou te seguindo, teu blog é lindo, amei ((:
E ja descobri um bocado de coisa sobre você, eu também quero casar, viajar, conseguir um emprego na area que estudo. Também acredito nas pessoas :}
Sobre a parceria aceito sim, coloquei teu banner em 'divulgação'.
beeijos:*

Coruja Essência