quinta-feira, 30 de maio de 2013

As Doze Pedras da Edificação Espiritual


"Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. (I Coríntios – 16:13) ”.
Bom dia gente! Estou muito feliz por estar aqui com vocês nesse feriado e mais feliz ainda por saber que o número de pessoas do blog está crescendo bastante, muito obrigado a todos que estão participando o blog vocês são especiais para mim! E hoje eu estarei falando sobre a sétima pedra da edificação espiritual que se chama Coragem isso mesmo! Coragem para estar na presença de Deus, para renunciar a sua vida e viver uma nova vida, coragem para levar a palavra de Deus as nações.
No versículo mostrado acima Paulo nos orienta em 1º Coríntios a estarmos VIGILANTES e mantermos firmes na fé, quando ele disse isso já sabia que momentos difíceis existiriam em nossas vidas, e que nós mais do que nunca precisaríamos ter coragem para enfrenta – lós. Deus precisa sempre estar em primeiro plano nas nossas vidas para que possamos vencer as dificuldades, e se estivermos firmes na presença do Senhor tudo melhorará, tudo ficará mais fácil e o seus balsamo encherá os nossos corações levando a tristeza e as dificuldades embora, nós dando ânimo para lutar e vencer, mais, em todos os momentos é preciso saber que sem Deus e a sua misericórdia não somos nada.
 Outro motivo para termos coragem é para cumprir o IDE de Cristo que diz assim: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15 esse deve sempre ser o maior motivo pelo qual devemos orar a Deus pedindo coragem, não é nada fácil falar de Deus de Jesus e do seu amor pela humanidade, principalmente porque hoje existem varias religiões onde as pessoas podem congregar sem precisar renunciar a si mesmo e viver para Deus, existem algumas religiões que eu acho que fazem lavagem cerebral nos membros para eles não perceberem que a palavra de Deus está dizendo justamente o contrario do que eles estão fazendo, então nós que somos cristãos de verdade e que cremos realmente em Deus e na sua justiças precisamos nos revestir da armadura de Deus (Efésios 6:10-20) junto com coragem e ir pregar a palavra da toda criatura.
Queridos a palavra do Senhor é muito clara quanto a sermos medrosos, afirmando que os tais não entrarão no reino dos céus (Apocalipse 21:8) vamos orar para que o Senhor nos dê toda a coragem que nos falta para que no grande dia possamos nos encontrar com ele nos ares. Agradeço a todos que chegaram ao fim desse artigo e peço que deixem o seu comentário!
Por hoje é só pessoal, até a próxima! 

Sexta Pedra!

23 comentários:

Ana Cristina Manhaes disse...

Oi, vim fazer uma visitinha e convidar para conhecer meu novo blog. Também para lembrar que nosso Entre Blogs Grupo de Divulgação está cada vez maior, não deixe de visitar os afiliados.

Bjuuuss

Cris
Blog Crescimento Cristão

CONVIDO CONHECER :

Crescimento Cristão - Maturidade

Fan Page Cristãos em Construção

Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

Riquezas Insondáveis disse...

Paz!
Vim através do ENTRE BLOGS.
Tudo bem com vc?


Deus te ama tanto que lhe manda flores na primavera…
sol todas as manhãs…
ouve você nas suas dificuldades…
ele poderia morar em qualquer lugar…
mais escolheu o seu coração…

Jesus é o SENHOR!!!

valquiria borges disse...

Olá também faço parte do Agenda dos Blogs e passei por aqui para bisbilhotar no seu cantinho e como gostei muito estou te seguindo .Meu blog se chama LivreAcessoEBD e por isso fique a vontade para ir conhecer sua presença será especial pra mim.
http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

Sol Oliveira disse...

Oi! Vi seu Blog na agenda dos Blogs e vim conhecer! Amei seu cantinho e já estou seguindo! Beijos!

Vem me acompanhar também! Tou te esperando!

Art & Scraps

Arte e Rabisco

Nana Pinho disse...

Q espaço lindo e abençoado!
Vi seu Blog na agenda dos Blogs e vim conhecer! Amei seu cantinho.
Beijos, Nana ღ
Nana Pinho em Cores
Padrinhos de uma flor
Temperando em família

christina fatima disse...

Ola bom dia passando para conhecer vc, sou da agenda dos blogs e estou aqui para fazer uma visita te conhecer e te seguir, gostei muito de tudo por aqui. Venha me fazer uma visita , fico aqui no seu aguardo ,http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
grata
christina

Michele Camargo disse...

Olá vim conhecer seu espaço pois vi no agenda dos blogs... não tinha melhor assunto para ser abordado, parabéns pela iniciativa!!

Abraço,

Venha conhecer o meu e siga se gostar, trata-se de assuntos materno!!

www.historiasdeumamaeapaixonada.com

mazé disse...

olá te vi na agenda dos blogs,vim conhecer seu cantinho"amei"parabéns.te seguindo...aguardo sua visita no meu cantinho.fica c/Deus bjss!

Reginaldo Silva disse...

Boa noite!!!

Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e passei para conhecê-lo. E já estou te seguindo.
Parabéns pelo espaço e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo:

https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

Sucesso!!! Deus abençoe.

http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá, achei seu blog na lista do "Entre Blogs"e vim conhecer.
Já estou seguindo.Quando quiser passe para uma visitinha em meu blog.

http://rgartes14.blogspot.com.br/

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Passando para visitar e desejar um feliz dia dos namorado!
Fica com Deus!
Beijinhos...

Lane disse...

Que tipo de ser humano seremos se não tivermos coragem? O que vamos conseguir conquistar em nossa vida se não tivermos coragem? A coisa mais gratificante é ter seus méritos reconhecidos porque você teve coragem de correr atras de seus objetivos e ser feliz (:

Coruja Essência

* Carla Fabieene * disse...

Coragem sempre, o senhor tem me sustentado até aqui, ameiii seu post, vi seu blog na agenda dos blogs e já estou seguindo
Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

Fruto do Espírito disse...

Olá amados, a paz do Senhor Jesus seja convosco!
Vim da Agenda dos blogs...

Estou visualizando algumas de suas páginas e os seus posts são bem interessantes, esclarecedores e principalmente edificantes.
Estou divulgando o blog de vocês e gostaria que também divulgasse o meu em sua página.
A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:
Fruto do Espírito

Fan Page

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Em Cristo,
***Lucy***

GanhosWeb disse...

Olá!
Gostaria de ganhar uma renda extra com o seu blog, trabalhando 1 hora por dia em seu computador?
Não se trata de vendas e nem de indicar pessoas.
Informaçãoes acesse o site http://ganhosweb.com ou envie email para suporte@ganhosweb.com

Lane disse...

Oi flor, tem um meme para você no blog, sinta-se a vontade para responder ou não ta?
bjs

Coruja Essência

MINISTÉRIO TEMPO DE RESTAURAÇÃO disse...

Deus continue lhe abençoando ricamente pela iniciativa de usar a internet como uma ferramenta de evangelização! Parabéns! Cheguei a seu blog através do Entre Blogs. Um grande abraço. Pr. Peter Feguetti - http://tempoderestauracaoparafamilia.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/adbelem.itu

Nicolle Toledo disse...

Olá, amei seu blog, muito lindo. Me apaixonei por ele! Vim pelo entre blogs e vou acompanhar seu blog para sempre! Beijos
http://quaseteens.blogspot.com.br
comente para eu saber se você gostou ou não.
Obrigada! :)

Reh Marques disse...

Olá, venho através do grupo Agenda dos Blogs conhecer o seu cantinho... Gostei muito, sempre que puder voltarei para ver as novidades, já estou seguindo. Segue abaixo o meu link,
http://arteemunhasdecoradas.blogspot.com.br/
Assim que puder venha me visitar será uma honra te receber. Quero te desejar muito sucesso! Beijocas

Ingrid Mimos disse...

Olá vim fazer uma visita e disser
que não me esquecido do seu lindo blog.
E sempre que der irei vim ver as novidades.
beijos e tenha um fim de semana abençoado.
Ateliê Ingrid Mimos

Janny Crochê disse...

Olá,venho da Agenda dos Blogs,te fazer uma visita,já estou te seguindo,bjs até mais....

Anne Star disse...

Oie, gostei muito do seu blog!
Quando puder venha conhecer meu blog!

Beijos Deus te abençõe!

Apaixonada por Sonhos <== VISITE!

Thays Henry Forte De Aguiar disse...

Blog: http://passosdefe.zip.net/

oi, boa tarde!
estou começando a blogar agora por insistência da minha mamily e confesso que estou começando a gostar. Hoje estou visitando alguns blogs para ir me adaptando a este belíssimo universo. toda a arte é ela quem está fazendo para mim, por enquanto, ainda tenho muito o q aprender, mas um dia eu chego lá! venha fazer-me uma visitinha e se gostar do conteúdo do meu espaço, te ofereço o meu award com carinho. abraços! Thays Henry.