sábado, 18 de maio de 2013

As Doze Pedras da Edificação Espiritual



















"Todos dão testemunho de Demétrio, até a mesma verdade; e também nós testemunhamos; e vós bem sabeis que o nosso testemunho é verdadeiro. (3º João 1:12)”.
Bom dia gente, antes de começar essa postagem eu quero pedir desculpas por estar ter estado tão ausente esse mês de abril, estou desenvolvendo a minha monografia e organizando o meu casamento então está bem corrido esses dias. Quero agradecer por vocês não terem abandonado o meu blog e continuarem me visitando durante todo esse período.
A nossa sexta pedra da edificação espiritual é FALAR A VERDADE, mais porque falar a verdade?  O fato de falarmos sempre a verdade agrada muito a Deus onde ele já falou em várias passagens da bíblia que os mentirosos não entrarão no reino dos céus (Conferir: Apocalipse 21:08, Apocalipse 22:15) porque o diabo é o pai da mentira e todo mentiroso ficará junto com o seu pai, sabemos que só podemos falar aquilo que conhecemos e que o nosso coração está cheio, então para falar a verdade precisamos conhece – lá, eu quero lhes apresentar nesse artigo a verdade que libertará a sua vida, que tem o balsamo para te sarar as tuas feridas JESUS é a verdade e a vida!
A maioria das pessoas que visitam o meu blog são evangélicas e conhecedoras da palavra de Deus e já tem ou tiveram experiências com Ele e com a sua presença, mais isso não livra nenhum de nós inclusive eu a cair na tentação da mentira seja ela grande ou pequena mentira sempre será mentira, e não há nada que mude esse fato. Precisamos nós policiar diariamente para que não nos rendamos a essa maligna tentação, porque algumas vezes a verdade é tão dura, difícil e cruel e muitos se rendem a invencionice enganosa (mentira) para que a pessoa não sofra tanto, mais eu quero lhe alertar que isso não trará nenhum bem para a vida da pessoa que está sendo enganada ao contrario quando essa pessoa descobrir tudo ela ficará ainda mais chocada com tudo porque de uma forma ou de outra ela acreditou no que você disse para ela. Queridos nós devemos pedir a Deus para que nos ajude todos os dias a não fazer o que desagrada o seu coração, porque o fato de mentir uma vez trará uma cadeia de mentiras onde o mentiroso ficará todo enrolado e acabará se enforcando na própria teia mentirosa sem conseguir escapar dela. Conheci algumas pessoas que não conseguiram se levantar espiritualmente depois que as suas mentiras foram descobertas, é horrível para qualquer pessoa se taxada de mentirosa onde ninguém que ficar perto ou ajudar em alguma coisa.
Mentir nunca foi e nunca será o melhor caminho para resolver os nossos problemas, às vezes pode até ser o mais curto, porém nunca trará a satisfação e a calma que a verdade traz, e quem mente uma vez passará a vida toda mentindo até ser descoberto.
Até a próxima gente!

Quinta Pedra!

4 comentários:

Ezequiel Domingues dos Santos disse...

Oi Viviane, paz!
Obrigado pela visita, eu sigo há um tempinho já, também tinha visto no Entre Blogs.
Se quiser pegar meu banner te darei o código estou te mandando via e-mail porque aqui nos comentários não está sendo aceito; o seu banner estou pegando e pondo no meu blog ok?

Fique na paz!
www.ezequiel-domingues.blogspot.com
zica_ds@hotmail.com
Ezequiel Domingues dos Santos

Fruto do Espírito disse...

Acabei de encontrar seu blog, e gostei do tema, estamos vivendo tempo finais e difíceis, portanto, é necessário que pessoas se levantem para anunciar a salvação
através de Jesus Cristo.
Atalaiar é a ordem nos últimos dias da Igreja de Cristo.
Deus o abençoe!
E continue nesta missão que Jesus lhe concedeu.

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

P.S. Convido a conhecer o blog do Discípulo de Cristo. Mensagens polêmicas, atuais e abençoadoras...
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Viviane disse...

Ezequiel o seu banner já está no nosso blog muito obrigado por aceitar a nossa parceria.
Não encontrei o banner do seu blog Fruto do Espírito, por favor mande para mim e estaremos fazendo parceria, o seu blog é muito edificante.

Paladino disse...

Olá Viviane,
parabéns pelo seu blog, muito bem apresentável e com ótimo conteúdo!

O meu blog é:

paladinobr.blogspot.com.br

Abraço e sucesso.