segunda-feira, 18 de março de 2013

Milagre Real



Boa tarde pessoa!
Nessa manhã maravilhosa estou muito feliz de poder estar aqui escrevendo para vocês depois de uma festa abençoadíssima nesse fim de semana, hoje eu venho contar para vocês um milagre que uma criança de 9 anos me revelou ontem a noite, quando eu estava voltando do 12º Congresso de Missões e Novos Convertido
Entrei no ônibus e sentei junto de uma garotinha chamada Kellen muito bonita e simpática ficamos bastante tempo conversando e ela então começou a me contar o milagre que Deus havia feito na vida dela e da família dela há poucos dias foi assim: Em uma tarde de segunda feira o meu padrasto e um irmão da igreja foram lá para casa tentar ligar o sim em uma caixa de som que o meu padrasto havia comprado há pouco tempo, eles ficaram horas tentando e nada de dar certo, acabaram deixando o volume do som no último sem perceber, depois de tanto insistir o irmão foi embora e voltou uma semana depois, eu tinha acabado de limpar e encerar a casa e coloquei um tapete na porta e fiquei na área da frente da nossa casa com o meu irmão recém – nascido ele deveria ter uns 22 dias fiquei brincando com ele, o irmão e o meu padrasto foram para a sala tentar ligar o som de novo, quando eles conseguiram o som fez um barulho muito alto por ser potente e estar no volume máximo, com o susto eu fui correr e escorreguei no tapete e o meu irmão bateu a cabeça com toda a força no chão, eu rapidamente seguei ele e comecei a chorar.
Minha mãe começou a ligar para todas as Assembleias de Deus pedindo oração pelo meu irmãozinho e levaram ele para o hospital e médico não quis falar para a minha mãe o que aconteceu com ele, mais os exames mostraram que o crânio do meu irmão tinha rachado e que ele e provavelmente ele iria ficar com sequelas muito graves, ele quase não se mexia mais, estava como se já tivesse morrido ou estivesse dormindo muito só que de olhos abertos e imóvel, o médico mandando ela para a capital atrás de um médico especialista na área para poder tratar do meu irmão. Eu fiquei muito triste e comecei, estava na casa da minha tia porque a minha mãe e o meu padrasto tiveram que cuidar do bebê, fui para o quarto e comecei a chorar e a orar para que tudo saísse bem e que nada de mais acontecesse com o meu irmão, estava me sentindo culpada e rejeitada, todos me olhavam com uma cara muito estranha como se estivessem me acusando de matar o meu irmão, mesmo sem saber se isso tinha acontecido ou não, enquanto eu orava no quarto da minha tia um pessoa toda de branco apareceu para mim e disse assim: Não chores porque eu estou nesse negocio e nada vai acontecer. Eu fiquei mais tranquila e o meu coração se acalmou quando eu ouvi essa palavra, quando minha mãe chegou no médico lá na capital ele pediu novos exames e descobriu que o meu irmão não tinha nada, nenhuma rachadura no crânio, para glória de Deus ele está bem de novo e hoje está com dois meses e está muito saudável.
Milagres acontecem nas nossas vidas amados, e mesmo que para muitos essa história pareça ser algo tão simples somente um milagre vindo de Deus para salvar a vida dessa criança e deixa – la sem nenhuma sequela do que aconteceu, para Honra e Glória do Senhor Jesus devemos sempre contar os milagres que ele faz nas nossas vidas para que muitos se convertam através deles.
Até mais!

6 comentários:

Vitorio Alexandro disse...

estarei sim acompanhando seu blog, estarei colocando o link de seu blog em minhas postagens, qual palavra deseja que coloque o link?

Célio Montagna disse...

Olá tudo bem?

Seu Blog foi cadastrado com sucesso em Falando Sobre Seu Blog!
Divulgação de Website ou Blog Gratuitamente!

http://falandosobreseublog.blogspot.com.br

Abraços

Rose disse...

A paz do Senhor querida!

Venho retribuir a visita e com certeza aceito parceria sim. Seu blog também é benção e continue na posição que Deus te colocou, sem olhar para um lado e outro com o foco somente em Deus, porque Ele com certeza nos garante a vitória. Esse milagre é tremendo e lindo, uma prova que Deus ouve uma criança de apenas nove anos. Estou a disposição para somar, para que o Reino de Deus cresça cada vez mais. Se precisar de alguma coisa estou a disposição. Que Deus te abençoe linda. Beijos!!

Ana Alvarez disse...

Querida hermana Viviane, hermosa entrada, donde nos muestra la hermosa misericordia de Dios y su grandioso poder. Que el Altísimo te bendiga grandemente.
Ysá Yahwéh panav eleija veyasem lejá shalom (Yahwéh levante o seu rosto sobre ti e te dar shalom. Un fuerte abrazo desde Uruguay.

Elizandra Santana disse...

Nossa muito bonito e comovente esse testemunho, Deus e muito bom e ele tem a capacidade e poder de transformar maldiçao em bençao. Deus seja louvado!!!

Ana Brito disse...

Oi,boa noite!Conheci seu blog através do grupo Entre blogs!Gostei e já estou te seguindo!FEliz Páscoa!Bjo! http://dycroche.blogspot.com.br e http://meurefugio
meucantinho.blogspot.com.br