terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ainda existe a Arca de Noé?





Então gente o que vocês acham? Será que ainda existe a arca de Noé? Sinceramente eu nunca havia pensado nessa possibilidade  mais, existem pessoas que diferente de mim, estão pensando e procurando a arca em alguma lugar do mundo...bom...não em qualquer lugar e sim no lugar. Mais onde??

E a arca repousou no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate Gênesis 8:4.

            Depois de ler o versículo citado muitos estudiosos acreditam que a arca descrita no livro de Gênesis está sim enterrada no monte Ararate, e que ficou enterrada lá todo esse tempo. Descobri isso há pouco tempo quando estava visitando alguns blogs evangélicos e acabei encontrando um blog que falava desse tema, esses cientistas e pesquisadores estão procurando a arca a muito tempo e dizem ter fotos (não se sabe se verídicas ou não) e muito material que comprovam que a arca ainda existe e que sim,  ela esteve enterrada no monte Ararate esses anos todos.
Não esquecendo que esse mesmo grupo de pesquisadores já disseram ter encontrado a arca outras vezes e todas elas foram comprovados ser uma farsa, mais na verdade o que esses pesquisadores estão querendo é ficar conhecido mundialmente a qualquer preço, se não fosse assim não teriam feito tantas farsas durante todos esses anos de procura da arca, cada um deles diz que encontrou uma parte da arca em um local completamente diferente um do outro, mais definitivamente nunca ficou comprovado que os indícios encontrados da arca fosse verdadeiro ou que estivesse sido encontrado no monte Ararate. O que essas pessoas precisam é parar de procurar a Arca e buscar verdadeiramente o reino de Deus e levar a sua palavra ao mundo, pode até ser que caso encontrem a Arca muitas almas se rendam ao Senhor, mais desde 1829 que ela está sendo procurada e até agora não foi encontrada, enquanto isso muitas almas deixaram de ouvir a palavra de Deus.
E vocês acreditam em que?

3 comentários:

Ismael Júnior disse...

Olá Viviane, tudo na Paz?


Muito interessante o tema, também comungo da sua postura de que o mais importante é pregarmos o Amor de Deus, porém, não devemos descartar as pesquisas sérias, pois a crença e o método científico andam juntos, um não está para desqualificar o outro, mas sim para servir de complemento mútuo.

Tenha um ótimo fim de semana!

Em Cristo,

CRISTIANISMO EM FOCO

Edmara Oliveira disse...

Eu já tinha ouvido falar antes que ainda existia restos da Arca. Muito bom esse tema.
Convido você e seus leitores a visitar o meu blog, fique a vontade para comentar, seguir...

Ela é Cristã
http://elaecrista.blogspot.com.br/

ygor sthefan disse...

Outro dia ouvi falar a respeito, não avredito que a arca de noé ainda existe, quer dizer é pouquíssimo provável.