sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

TELEVISÃO: Perigo na sua casa


Boa tarde!

            Desejo que a benção de Deus entre na sua vida nessa tarde maravilhosa e para isso eu vim trazer mais um artigo para vocês, e esse é tão importante como os outros e não está sendo dado credito nas igrejas de hoje, televisão é muito perigoso ter em casa mais por quê? Porque muitas pessoas cristãos não sabem usar – lá, é verdade que na televisão passam alguns programas uteis para a sua vida, porém a maior parte do tempo os seus programas tentam influenciar as pessoas que os assistem a fazerem coisas que eles não querem ou não podem fazer, os programas de televisão manipulam a mente das pessoas (não de todas).
      Apesar de ser algo que está acontecendo há muito tempo muitos cristãos assistem novelas não importa de qual canal todas as novelas não agradam a Deus por serem mentiras, e a bíblia é bem clara sobre as pessoas que amam ou que praticam a mentira “Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira (Apocalipse 22:15)”, eu sei que esse tema é muito debatido em quase todos os blogs cristãos, mais irmão amados pensem um minuto por favor, o que vocês adquirem de conhecimento quando passam uma hora da frente da televisão assistindo BBB, novelas, ratinho etc? Não precisa responder para mim, respondam para si mesmo. Se passarem essa mesma uma hora lendo a bíblia o que adquirirão de conhecimento?
         Como já disse na televisão tem programas bons sim, mais são poucos, e mesmo eles ainda tentam te manipular durante os comerciais que na maioria das vezes são muitos, e caso queira aprender realmente das coisas, coisas que irão trazer proveito para a sua vida, bus   que a Deus e leia a bíblia porque ela é a fonte de todas as coisas e é através dela que Deus fala com o seu povo, Jesus te ama e quer te libertar e fazer uma obra na sua vida. A televisão está repleta de pornografia, o tempo todo se encontram pessoas seminuas ou nuas somente pintadas em épocas de carnaval, vamos deixar de lado essas coisas supérfluas da terra e buscar o reino de Deus e a sua justiça para que ele nos possa transformar e nos levar com ele para a glória.

2 comentários:

diaconosergiohschristino disse...

A Paz,

Fico feliz e agradecido pela sua visita a nosso humilde blog, e gostaria de saber com mais detalhes sobre a questão da parceria.

Deus lhes abençõe!!!!!!!

Diacono Sergio Christino disse...

ja estamos divulgando o blog