quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Perseverando em Orar

            Bom dia a todos! Que a paz do senhor esteje com vocês. Hoje eu venho falar sobre uma parábola bíblia muito conhecidas que se encontra em Lucas 18:2-8, então vamos lá diz assim a parábola:
        Contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer. Dizendo: Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava os homens. Havia também naquela mesma cidade uma viúva que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário. E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens, todavia, como esta viúva me incomoda, hei de fazer-lhe justiça, para que ela não continue a vir molestar-me. Prosseguiu o Senhor: Ouvi o que diz esse juiz injusto. E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a ele, já que é longânimo para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
            Bom, não tem muito que dizer sobre essa parábola ela já nos diz tudo, tudo o que precisamos fazer para alcançar as bênçãos que queremos é orar, orar sem cessar, clamar sempre a Deus pelas madrugadas que Ele com o seu imenso poder irá nos ouvir. O que eu estou querendo expressar para vocês é que, quando começamos a orar não é fácil muitas lutas vem é assim com todos nós, mais com o poder das nossas orações elas vão embora e nós ficamos cada dia mais preparados e fortes para as próximas lutas que vierem. Por mais difícil que seje ou esteje a luta nunca parem de orar, a oração é tudo que nós precisamos para vencer e estarmos preparados para quando Jesus voltar, ela é a nossa luz, precisamos vigiar e orar (Mateus 26:41), não importa que horas você ira fazer orar, nem como será a sua oração ou quanto tempo será essa oração, o importante mesmo é que você ore e esteje sempre orando para poder vencer.
Por hoje é só! Até a próxima.
Abraços a todos.

Nenhum comentário: