segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício ?


 Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício
Olá amigos leitores de "Os Illuminati", tudo bem ? Será que o incêndio em Santa Maria, foi um acidente ou um sacrifício?

Vamos apresentar aqui as estranhas "coincidências" sobre a tragédia que houve na Boate Kiss em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou mais de 230 mortos, além de inúmeros feridos. Sei que pode soar um pouco impróprio tratar este evento desta forma, mas como o "Os Illuminati" aborda temas e assuntos que não estão na mídia comum, acho importante publica-los.
Será que este incêndio foi premeditado?

 Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício
 233 pessoas morreram nesse incêndio. 
Lembrando que o dia 27 de janeiro (2+7=9) é o dia Internacional em Memória do Holocausto.Confira este texto na íntegra, do jeito que foi escrito, que está circulando pela internet. Mas depois de apresentar os fatos aqui tire suas conclusões. Todo mundo esta falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho.

 Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício
 A Jovem Michele Cardoso que morreu no incêndio da boate Kiss fez pedido de socorro pelo Facebook

Eu particularmente não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também.  O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.

Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem. Para saber mais veja o nosso artigo sobre a polemica dessa música nos EUA, O artigo se chama Ke$ha “Die Young” e o mega sacrifício IlluminatiNa boa, os seguranças fecharam todas as portas. Se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas. 
Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro).

Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda? 

 Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício ?
Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental" (eu não acredito nessa história que foi um acidente).

Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss vai pegar fogo" logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não? E uma coisa super estranha foi que o só morreu um integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,o outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e vivos. 

Na boa,eu não acho que isso foi um acidente,uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente,eu não acho que 233 pessoas morreram assim nesse incêndio que aconteceu do nada, não concordam?

Fonte: http://www.osilluminati.com/2013/01/incendio-em-boate-kiss-acidente-ou.html#ixzz2JI4WvLEs 
Under Creative Commons License: Attribution 

3 comentários:

Maria reus nunes disse...

O BRASIL SENTE MUITO,ESPERO QUE ESSE ACONTECIMENTO SIRVA DE EXEMPLO PARA QUE OS GOVERNANTES TOMEM PROVIDÊNCIA CRIANDO LEIS PARA ESTES ESTABELECIMENTOS ABÇO

Noemi disse...

DIOS LES BENDIGA GRANDEMENTE DESDE MI PAIS EL SALVADOR CENTROAMERICA, les comparto mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

"PoetaLuar." disse...

Meus parabéns pelo blog, pessoa! Gostei muito, e irei te acompanhar ... Muito interessante as postagens recentes, que sempre tenha boas inspirações vinda de Deus!