segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Estupro Coletivo na Índia


Muitos de vocês já devem estar sabendo o que aconteceu em Nova Deli uma cidade que fica na Índia  onde uma jovem de 23 anos estudante de medicina foi violentamente estuprada por seis homens dentro de um ônibus e após o estupro ela e o seu namorado foram jogados para fora do ônibus nus e machucada, a jovem não suportou os ferimentos e faleceu.
O que eu posso dizer sobre isso? Vou expressar o que eu senti quando li essa matéria! 
O que entrou no meu coração nesse momento foi um sentimento de ódio e de revolta, sei que foi na Índia  mais sei que aqui no Brasil também pode acontecer coisas como essa ou até piores dependendo do lugar. Em momentos como esse as pessoas começam a se perguntar como Deus pode deixar que isso acontecesse? Onde ele estava nesse momento?
No mundo não tem mais amor às pessoas são cruéis e sem coração, fazem tudo pensando no seu próprio prazer e não estão nem um pouco preocupados com o que os outros irão pensar, com certeza agora eles não estão arrependidos, pois a Índia é um país machista onde a mulher não significa nada é um simples objeto de desejo do homem que só serve para ser usada e para cuidar da casa.
Em uma entrevista o namorado da vitima revelou que eles ficaram vinte e cinco minutos na estrada esperando ajuda e ninguém veio ajuda-los algumas pessoas começavam a parar mais no fim acabavam indo embora sem ajudar, onde esta o amor meu Deus? E a compaixão desse povo? Um país onde não tem consideração e pela mulher, um país idolatra que tem muitos dogmas e muitas leis de idiotas onde a sua religião não os ensina a respeitar a mulher e sonham com um céu cheio que prazeres carnais é vergonhoso o que está acontecendo com o mundo atualmente.


Nenhum comentário: