quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As Doze Pedras da Edificação Espiritual



















"Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé". (II Timóteo 4:7).

Bom dia amados até que em fim consegui voltar a escrever as serie estava estudando um pouco mais para transmitir algo de Deus para a vida de vocês, algo que irá transformar a sua e a minha vida também. Hoje eu vou falar sobre a fé em um Deus que não podemos ver, mais, podemos sentir, essa fé é algo que mora dentro dos nossos corações e que nos faz acreditar que iremos receber o nosso milagre antes mesmo dele acontecer, que faz pessoas fazerem promessas para receberem a sua cura o seu milagre seja ele espiritual ou carnal. Nesse blog nós não fazemos acepção de pessoas e nem religiões ele é um blog para qualquer um ler, porque o que pregamos aqui é a palavra de Deus e não placa de igrejas nem religiões.
A nossa fé é o que ira fazer com que recebamos os milagres de Deus em nossa vida, pois ela é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem (Hebreu 11:1), então não tem como você esperar em Deus sem ter fé, se fizer isso não receberá o seu milagre, porque para receber precisa crê antes de acontecer o que você espera. Creia meu irmão como a mulher do fluxo de sangue creu no Senhor antes de ser curada, e mesmo que você passe por provas, lutas e seje jogado dentro de uma fornalha de fogo ardente creia que Deus irá te livrar, e o mais importante de tudo passe por todas as lutas que Deus permitir, faça tudo o que Deus mandar você fazer e guarde a sua fé, pois é ela quem irá te dar vitória quando você não tiver mais forças, é ela quem irá te fortalecer para que você não saia da presença de Deus nos momento mais difíceis da sua vida.

Até a próxima e permaneça com Deus!

3 comentários:

Wallace Oliveira Cruz disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS PODEMOS SIM FAZER UMA PARACERIA PARA DIVULGAR O NOME DO SENHOR

Wallace Oliveira Cruz disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS AMADA IRMÃ

Que bom que gostou, vamos ser sim parceiros

Noemi disse...

hola viviane claro que si podemos intercambiar nuestros baner de nuestros blogs, puedes llevarte el mio, pero quisiera llevarme el baner de tu blog pero no lo encuentro puedes escribirme a mi blog por favor, gracias hermana, sera una gran bendición.
Mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com