quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A vida de um cristão

            Bom dia gente!

Hoje eu venho falar de um assunto muito comentado entre os crentes e os não crentes, a vida dos cristãos. A bíblia fala que somos sal da terra e luz do mundo (Mc 9:50; Mt 5:13-14 Lc 14:34e justamente por esse motivo que as pessoas não crentes observam todas as nossas atitudes, tudo o que fazemos o tempo todo, mais disso vocês já sabem, então vocês está vivendo o que está falando? A sua vida está correta diante de Deus e dos homens? Não está envergonhando a sua igreja com as suas atitudes?

Eu resolvi escrever esse artigo porque fiquei muito envergonhada outra dia, quando fui à igreja no culto de ensino e o pastor falou que tinham pessoas devendo há muitos anos dentro da igreja e onde os cobradores foram até o pastor cobrar...que louco que néh? Afinal o pastor não está devendo a pessoa e porque ele deveria pagar? Não deve e não pagou ele anunciou no culto que as pessoas deveriam ir até os seus cobradores e tentar acertar com ele o pagamento da divida em parcelas, porque esses irmãos não tinha dinheiro para pagar as dividas mais estavam comprando coisas mais caras do que o valor que estavam devendo isso é absurdo! Quero que vocês me entendam por favor, todos nos devemos isso é verdade, mais temos que pagar as nossas dividas porque somos o sal da terra e devemos dar bons exemplos aos não crentes para eles se converterem a Deus. 

Esse caso de dívida pode até ser isolado mais existe outros que acontecem muito no meio dos crentes é o caso do “Agente do FBI” ou o crente invisível, como podemos ser o sal da terra e a luz do mundo se as pessoas não sabem que nós somos cristãos? Devemos ter orgulho de servirmos a Deus e termos a chance de fazer a obra dele em todo o tempo. É vergonhoso para nós cristão vermos outros cristãos fingindo não nos conhecer na rua, eu já passei por isso na faculdade sempre vejo muitos crentes que fingem não ser crentes, isso é horrível gente! Temos que ser fieis e por meio da nossa fidelidade a Deus e dos nossos testemunhos levar a palavra de Deus a muitas almas que estão perecendo no mundo hoje.  Espero que todos tenham compreendido o que eu quis expressar nessa manhã. Abraços a todo e até a próxima.


Um comentário:

Para a glória de Deus disse...

A maior pregação é o nosso testemunho de vida!