quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A minha graça te basta

Boa tarde gente bonita!
    Hoje eu vim aqui para falar sobre a graça de Deus em nossas vidas, e como devemos agir para que ela esteje sempre perto de nós, mesmo sabendo que durante nossa vida com Deus teremos muitas lutas e provações, devemos continuar buscando a Deus cada vez mais sem olhar para os lados, o que me incentivou a escrever esse artigo hoje foi saber que muitas pessoas abandonam a sua fé por pouca coisa, coisas que poderiam facilmente ser evitadas se estivéssemos orando e buscando a Deus todos os dias.
      Me lembro que quando comecei a minha caminhada com Deus eu tinha doze anos de idade e não suportei as lutas por ser muito nova e não ter ninguém em minha casa que me apoiasse, ao contrario todos me criticavam e sempre zombavam de mim tanto em casa como na escola, me davam diversos apelidos, sempre implicando com a minha religião hoje eu vejo que deveria ter ficado mesmo assim porque gostava muito de ir a igreja e de sentar com os adolescente e me arrependo muito de ter perdido essa fase na minha vida, por ser uma fase muito importante na vida de qualquer adolescente onde eles estão formando os seus conceitos e opiniões.
   Irmãos não desistam de Deus assim como Paulo não desistiu mesmo sendo esbofeteado e tendo um espinho na sua carne (2º corintios 12:8-9), não desista de Deus como fez José mesmo tendo os seus sonhos jogados dentro de um poço por seus irmãos (Gênesis 37:1-36), não desista de Deus como fez Daniel que foi jogado numa cova com leões (Daniel 6:1-28). Eu quero dizer com essas palavras que não importa pelo que você esteje passando nesse momento Deus está com você e sempre estará ele nunca te abandonará e se você pedir e ele não te atender em pouco tempo espere N’Ele e vá pedindo graça na sua vida para suportar tudo o que for necessário para você vencer.

Um comentário:

Gisele Alves disse...

Oi Viviane!

Pois é, ser abandonado por todos e sofrer zombarias acho que faz parte da vida de um novo cristão, vc não foi a primeira e também não será a ultimané? mas fico a pensar que se as pessoas soubessem o que temos quando firmamos um compromisso com Deus elas também tomariam a mesma decisão, quanto a mim nem sei porque não tomei esta decisão antes, mas é assim mesmo, a biblia diz que não fomos nós que escolhemos a Cristo e sim Ee quem nos escoheu( viu como ele nos ama).

Estou participando do seu site, quem sabe vc queira também participar do meu no link: http://escolhoservir.blogspot.com.br, podemos até fazer uma parceria , eu coloco seu link no meu site e vc coloca o meu aqui, o que acha?

bGin
Fica na paz!