Hoje em dia, o pau come entre os little monsters – os temidos “talifãs” de Lady Gaga – e os devotos de outras divas (Madonna, Beyoncé, Britney Spears…). Os anos 80, talvez, tenham sido uma década mais cordial: é perfeitamente possível amar Xuxa e Mara Maravilha sem ofender ninguém. Se não acredita, pergunte a Alberto Feitoza, que ostenta o título de fã número 1 da Rainha dos Baixinhos, mas que encontra um cantinho no coração para a curumim.

Alberto Feitoza e Mara Maravilha (Foto: Cortesia)


Assim como fez na gravação do especial “TV Xuxa anos 90″ (Globo), Alberto repassou para o Blog Foco fatos e fotos do seu encontro com Mara, sexta (7), em Paulista. A ex-apresentadora e atual cantora gospel estava no município a convite da Marcha Para Jesus, e hospedou-se no Casa Blanca Resort, na praia de Pau Amarelo – recanto preferido de Gretchen -, onde passou a tarde batendo papo com os fãs.
Mara recebe o carinho das fãs, no Casa Blanca Resort (Foto: Cortesia)

Mara tem mais em comum com Gretchen, aliás, que hotel preferido e longas madeixas negras. Assim como a Rainha do Rebolado passou seu legado para Vivi Araújo, a Maravilha pode encontrar em Nicole Bahls a sua sucessora. Segundo Alberto, a declaração, feita por Nicole, de que Mara seria sua inspiração, deixou a cantora “surpresa e ao mesmo tempo feliz”. A ex-panicat afirmou que seu sonho é apresentar um programa infantil nos moldes do extinto “Show Maravilha”; Mara disse aos fãs que cederia com prazer suas canções para a modelo.
E por falar em “A fazenda”: corre o boato de que a evangélica estaria cotada para o próxima temporada do programa da Record. “Se rolar o convite, ela vai analisar bem, mas há sim possibilidade de aceitar”, descobriu nosso amigo.

A morena autografou os LPs dos fãs saudosos (Foto: Cortesia)















O show de Mara foi à noite, na praça João Pessoa, e durou cerca de uma hora. “O melhor momento foi quando ela cantou uma última música em estilo de forró em homenagem aos nordestinos”, opina Feitoza. Por fim, uma palavra sobre a Rainha: Mara afirmou que adoraria reencontrar a ex-loira, por quem sente “um carinho muito grande”. Nada de rivalidade: “Quem é fã de Xuxa é fã de Mara Maravilha também”. Palavra da curumim.

O assédio na chegada à praça João Pessoa (Foto: Cortesia)

Fonte: http://www.folhape.com.br/blogfoco/?p=34927