quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Entrevista com Amanda Hubner


Olá Pessoal!
Depois de alguns meses sem entrevistarmos ninguém resolvemos abrir o leque de entrevista novamente, entrevistando outra jovem cantora, que esta soltando a sua voz no meio do povo cristão e levando a palavra de Deus através do louvor. Com vocês a cantora Amanda que foi representante da Igreja Assembléia de Deus sede neste último Congresso de Aviva Jovem.
Então vamos lá!


   1)    Qual o seu nome Completo?
     A: Amanda Leticia Hubner

    2)    Qual é o seu versículo preferido?
    A: Isaias 55:5 “Buscai o Senhor enquanto se pode     achar, invocai – o enquanto está perto”.

  3)    Qual a frase que você deixa para os jovens de hoje?
A: A verdadeira felicidade está em servir ao Senhor.

      4)    Qual o hino que você mais gosta?
A: Até tocar o céu - Eyshila

5)    Qual o seu sonho?
A: Ver Jesus face -  a - face e dizer o quanto eu o amo.

 6)    Você tem vontade de fazer missões?
A: Eu creio que já faço. Mais quero me dedicar mais.

7)    Conte um milagre ou benção que Deus fez na sua vida:
A: Um milagre entre muitos foi uma corda vocal que recebi.

8)    Você ainda acredita no arrebatamento da igreja?
A: Cada dia eu creio.

9)    O que você achou do Aviva Jovem?
A: Uma benção está marcado na minha vida.

10) O que você achou de ser escolhida para representar uma igreja inteira nesta festa?
A: Promessas de Deus sendo cumpridas na minha vida.

11) Livro Preferido?
A: Bíblia.

Nenhum comentário: