quinta-feira, 28 de junho de 2012

É ou não é subliminar?



“A minha sorte grande 
Foi você cair do céu (Sabemos que quem caiu do céu foi Satanás – Isaías 14.12) 
Minha paixão verdadeira 
Viver a emoção 
Ganhar teu coração 
Pra ser feliz a vida inteira (Ela ousa dizer que o Diabo lhe dará felicidade) 
É lindo o teu sorriso 
O brilho dos teus olhos 
Meu anjo querubim (Mais uma vez, referencia Satanás, o querubim ungido) 
Doce dos meus beijos 
Calor dos meus braços 
Perfume de jasmim (Talvez uma apologia aos incensos das seitas orientais) 
Chegou no meu espaço 
Mandando no pedaço
O amor que não é brincadeira (Somente Jesus é amor) 
Pegou me deu um laço (Viu, ela assume que caiu no laço [do passarinheiro?]) 
Dançou bem no compasso (Passes dos terreiros de umbanda)De prazer levantou poeira 
Poeira! Poeira! Poeira! 
Levantou poeira!”

Nenhum comentário: