sexta-feira, 9 de março de 2012

A Língua que Mata!!!



Pois do que há em abundancia no coração, disso fala a boca (Mateus – 12:34)

Mas,  o que sai da boca, procede do coração,  e isso contamina o homem (Mateus.15:18). 

Como podemos ver nessas passagens  o homem só fala o que tem em abundância no seu coração, e muitos irmãos que estão nas igrejas hoje usam a sua boca para maldizer aos outros irmãos. Há alguns dias resolvi escrever sobre esse tema, percebi que o numero de pessoas fofoqueiras tinha se multiplicado consideravelmente, como se essas pessoas não tivesse suas próprias vidas para cuidar. Fiquei impressionada com esse fato e resolvi alertar os irmãos, até porque nós mesmos podemos acabar fazendo algo assim sem perceber.

 Irmãos amados a fofoca não é coisa de cristão, ela mata o corpo e a alma.

Por isso devemos tomar mais cuidado com as palavras que saem da nossa boca porque elas podem acabar tirando algum irmão dos caminhos do Senhor. Creio que todos que leem o blog são pessoas fies e de coração puro, preparadas para falar do amor de Deus a qualquer pessoa.

Não consigo entender o motivo pelo qual muitos irmãos fazem fofocas, mais aconselho a todos que forem vitimas da língua alheia que não ireis e não vai atrás de quem falou para tirar satisfação. Antes dobre o joelho e ore pedindo a  Deus para  guardar a sua vida da língua dessas pessoas, e ore também pedindo a Deus para  tirar esse espírito da vida dessas pessoas que falaram de você.

 

Meu irmão tome cuidado com o que você fala, porque nossas palavras tem poder, quando Apenas pensamos as palavras são nossas escravas, mas quando falamos somos escravos de Nossas palavras, é bom pensar bem antes de abrir a boca antes que seja tarde demais, pense.
Nisso e que Deus te abençoe.

Viviane dos Santos Almeida
Tenho 21 ano, e estou no 3º ano do curso de Sistemas de Informação

Nenhum comentário: