segunda-feira, 12 de março de 2012

Como resistir a tentação

Tentação é algo que faz a gente desejar fazer o que é errado!!!
O mundo oferece para nós coisas que às vezes nos parecem boas, se nós não tivermos firmes na rocha eterna certamente cairemos em tentação como Eva caiu. 
É comum nós dias de hoje os jovens quererem se aceitos pelos outros jovens, e para isso muitas vezes eles precisam fazer coisas que para o Senhor não é certa, como fumar, beber, ir a festas ou boates[...] 
Toda vez que cedemos as tentações do inimigo temos que pagar um preço, e as vezes esse preço é muito alto, então vamos seguir os passos abaixo para não cairmos em tentação.

Na bíblia temos muitos exemplos de jovens que oraram e Deus fez coisas maravilhosas por eles, o mais conhecido é Daniel que servia a Deus, e orava ao Senhor três vezes ao dia, e o Senhor o livrou da cova dos leões.

Quando a tentação vier nos perturbar devemos sempre dizer não, como fez José que servia a Deus mesmo longe de sua casa, ele poderia ter dormido com a mulher de Potifar, mais, não o fez resistindo a tentação.
Esse passo é o que devemos seguir quando todos os outros não resolvem os nossos problemas, e as pessoas ainda continuam nós perturbando para que façamos o que é errado, a bíblia nos diz Fugir da aparência do mal (tessalonicenses 5:22)
Viviane dos Santos Almeida
Tenho 21 ano, e estou no 3º ano do curso de Sistemas de Informação

Nenhum comentário: