quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Entrevista com Wanessa Cristina


Olá Pessoal!


Estamos aqui  começando uma nova série, espero que todos gostem e comentem, é a série de Entrevistas com pessoas famosas, cantores e cantoras da nossa atualidade, jovens que não temem o inimigo e fogem do pecado que não aceitam as coisas do mundo e estão se preparando para o arrebatamento. Hoje começaremos com a cantora Wanessa Cristina, a representante da igreja Assembléia de Deus do Jardim Leblon na festa do Aviva Jovem.
Então vamos lá!

1  1)    Qual o seu nome Completo?
W: Wanessa Cristina Souza dos santos

2  2)    Porque você acha que escolheram você para representar a igreja do Leblon nessa festa:
W: Porque me acharam com capacidade de mostrar o meu talento.

3  3)    O que você está achando do Aviva Jovem?
W:Há muito bom, maravilhoso, estamos aprendendo muito com a palavra de Deus.

4  4)    Você tem namorado?
W: Não

5  5)    O que você pensa sobre sexo antes do casamento?
W: Há eu acho isso uma falta de descuido com si próprio e com os princípios de Deus a gente deve se conservar.

6  6)    Se você pudesse simplesmente abrir uma porta e ir para algum lugar. Onde seria?
W: Eu iria para Iturama MG

7  7)    Você tem vontade de fazer missões? Por quê?
W: Sim, eu acho um trabalho a favor do Reino de Deus e que seremos recompensados por tal obra quando chegarmos La no juízo final.

8  8)    O que você pensa sobre o homossexualismo?
W: Eu sou totalmente contra por que Deus criou o homem e a mulher para fazer gerações, e não se relacionou com o mesmo sexo.

9  9)    Você já sofreu algum preconceito por ser morena? Se sim conte.
W: Sim, principalmente na época da consciência negra, os alunos falam que é o meu dia isso todo ano acontece.

1  10) Você ainda acredita no arrebatamento da igreja?
W: Sim, com certeza, porque Jesus disse vou preparar-vos um lugar e voltarei pra buscar a minha igreja.

1  11) Responda com uma única palavra:
Deus - é tudo na minha vida.
Família - família eu me estruturo na base dela.
Amor - é um sentimento pelo qual todo ser humano deve ter em seus corações.
Estudos - pretendo termina o 3º ano.
Carreira - que pretendo seguir é contabilista, acho uma boa opção.
Casamento - não por agora a não ser que surge um grande amor ai posso pensar
Vida - elemento fundamental que Deus criou para o ser humano sem ela nãovivemos.

1  12) Deixe uma frase para os jovens leitores do nosso blog.
W: Jovens a força do mundo esta em vocês usa-a lutar sempre conseguir talvez, desistir jamais.

Wanessa Cristina Souza dos santos
18 anos, estudante do 3º ano do ensino médio
Contatos para shows: enviar um e-mail para - biblia-em-foco@hotmail.com


Nenhum comentário: