sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Conquistando os Objetivos





Nos dias em que vivemos é difícil notar nos jovens, enfim na  sociedade um interesse próprio por um sonho, digamos que de cem tira um que queira ser alguém na vida. Que queira fazer de sua vida uma leitura para os outros.
Atualmente os focos dos nossos jovens são namoro, musicas o pensamento no presente e o esquecimento do futuro já não sabem se quer seguir uma religião um interesse melhora pra sua vida, só querem saber de violência, drogas etc.
Eu dou graças a Deus por conhecer a Viviane é uma jovem guerreira, estudiosa, legal, enfim a minha leitura de vida esta baseada nela mais ou menos, pois eu creio que um dia ela vai alcançar seus objetivos.
Todos nós devemos estar cientes que o desafio vem é difícil passar por ele?  Sim é difícil, mas a única coisa que a gente pode fazer é olhar pra frente não temer ao homem e lutar pelo que sonha, pois vai chegar o dia do desafio se tornar vitória, o nosso alvo é Jesus, a nossa esperança esta em Deus.
Os nossos sonhos estão ligados a tombos, a obstáculos, a vitórias, a persistência, esperança, mas se não tiver você pra prosseguir com o projeto nada vai pra frente, pois eles precisam de um sujeito e esse sujeito é você.
Este artigo foi escrito por:


Wanessa Cristina Souza dos santos.
18 anos e está cursando o 3º ano do ensino médio

Nenhum comentário: