segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Porque você não quer mais ir a igreja?


Observando uma multidão numa praça, Jake depara com João, um homem que fala de Jesus como se o tivesse conhecido e que percebe a realidade de uma forma que desafia a visão tradicional de religião. Com a ajuda do novo amigo, Jake irá reavaliar os conceitos e crenças que norteavam seu caminho. Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?
A cada nova palavra de João, assistiremos ao renascimento de Jake em busca da verdadeira alegria e da liberdade que Cristo veio ao mundo oferecer. Na reconstrução da sua vida, perceberemos a ação do Deus de perdão e amor.Este livro é ótimo, eu já li  e tem um final impressionante se vocês puderem ler tenho certeza que irão gostar.

4 comentários:

Solange Maria disse...

Obrigada por visitar o meu cantinho, já estou te seguindo. Gostei muito do seu cantinho espero que vc volte sempre lá no meu blog.

Viviane Almeida disse...

Agradeço muito pela visitinha Solange, espero que volte mais vezes.

Erica Ferro disse...

Olá, Viviane! Tudo bem?
É sempre bom ler algo que nos faz bem, que nos traz ensinamentos, entre outros benefícios.
Quero agradecer ao seu comentário e visita ao meu blog.
Um grande abraço.

Sacudindo Palavras

Nal Pontes disse...

Oi, Vivi, deve ser muito interessante a leitura desse livro. Vim te desejar um lindo final de semana. bjsss